Políticas da loja
Os produtos tem seu prazo de postagem na descrição de cada anuncio, pois são diferentes para cada produto/cor/tamanho enfim para cada anuncio.
Se houver algum detalhe que queira mudar no produto deve ser consultado antes da compra efetivada. Todas as imagens são meramente ilustrativas para detalhes de
tamanho, cor, além da especificação do produto você pode obte-los em contato com o vendedor por mensagem.
Os pedidos que não forem direcionados ao Wirecard de imediato estão sujeitos a cancelamento uma vez que nem todos os produtos tem grande estoque.
Todos os pagamentos devem ser via Wirecard com cartão de crédito ou boleto, não trabalho com depósito em conta.
Não serão aceitas devoluções que não sejam por defeito de fabricação, erro de cor por parte do vendedor ou algum dano causado pelos correios.
Toda encomenda que estiver com a embalagem rompida, rasgada, amassada, furada a ponto de comprometer o interior, deve ser recusada no ato da
entrega e informado o motivo ao carteiro-entregador.
Se o cadastro do cliente estiver com dados incompletos, incorretos ou o cliente não retirou na agência de correios, o reenvio do pedido ficará por conta do cliente independente se o produto era com frete grátis ou não.
Trocas:
Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo a descrição do produto no anuncio ou em desacordo ao combinado pelo campo de mensagem da compra, entre comprador e vendedor.
Após o rastreio informado o comprador deverá se responsabilizar pelo acompanhamento da entrega para que não haja retorno por não recebimento no destino.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Su Ziza
SobrePolíticas da loja
Os produtos tem seu prazo de postagem na descrição de cada anuncio, pois são diferentes para cada produto/cor/tamanho enfim para cada anuncio. Se houver algum detalhe que queira mudar no produto deve ser consultado antes da compra efetivada. Todas as imagens são meramente ilustrativas para detalhes de tamanho, cor, além da especificação do produto você pode obte-los em contato com o vendedor por mensagem. Os pedidos que não forem direcionados ao Wirecard de imediato estão sujeitos a cancelamento uma vez que nem todos os produtos tem grande estoque. Todos os pagamentos devem ser via Wirecard com cartão de crédito ou boleto, não trabalho com depósito em conta. Não serão aceitas devoluções que não sejam por defeito de fabricação, erro de cor por parte do vendedor ou algum dano causado pelos correios. Toda encomenda que estiver com a embalagem rompida, rasgada, amassada, furada a ponto de comprometer o interior, deve ser recusada no ato da entrega e informado o motivo ao carteiro-entregador. Se o cadastro do cliente estiver com dados incompletos, incorretos ou o cliente não retirou na agência de correios, o reenvio do pedido ficará por conta do cliente independente se o produto era com frete grátis ou não. Trocas: Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo a descrição do produto no anuncio ou em desacordo ao combinado pelo campo de mensagem da compra, entre comprador e vendedor. Após o rastreio informado o comprador deverá se responsabilizar pelo acompanhamento da entrega para que não haja retorno por não recebimento no destino.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução