Políticas da loja
Olá clientes sejam muito bem vindos à FLOW Arts.
Nós da família FLOW Arts produzimos e atendemos com muito amor e carinho.
Nossos produtos têm prazo de produção e estes prazos de produção estão descritos nas páginas dos produtos, e variam de produto à produto, o comprador deverá ler e responder as mensagens de aviso.
Os prazos geralmente são cumpridos e até entregues, porém, dependemos dos correios e neste caso monitoramos para dar uma posição aos nossos clientes.
Quando um pedido é realizado e pago, sua produção é iniciada, se ao final do prazo o cliente cancelar o pedido ele será reativado e enviado ao cliente, pois a produção
desprende tempo, custos, criação e muita dedicação.
Lembre-se você está encomendando uma peça totalmente artesanal.
Cancelamentos de pedidos pagos serão aceitos no máximo em 1 (um) dia útil.
Pedimos para que os clientes que pagarem os pedidos via boleto bancário enviem uma mensagem via chat, avisando sobre o pagamento, para agilizarmos a produção, nesse caso o cliente espera menos para o produto chegar, pois o boleto em muitos casos demora a compensar e não temos a informação no ato do pagamento.
Consideramos essencial o cliente responder as mensagens que enviamos, é de interesse do comprador que o produto chegue da maneira que ele deseja. Gostamos de deixar detalhes esclarecidos, por isso sempre enviamos mensagens.
Pedimos muita atenção no preenchimento do endereço de entrega, caso o endereço descrito esteja incompleto ou incorreto o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente deverá pagar novo frete para ter o pedido em mãos. Portanto não deixe de conferir e revisar as informações. Parece raro, mas muitos pedidos voltam pelo preenchimento incorreto de endereços.
Pedidos abertos e não pagos e sem boleto impresso serão cancelados em 2 dias úteis. Pedidos com boleto impresso e não pagos serão cancelados em 7 dias úteis se não forem pagos.
Datas comemorativas, fim de ano e datas especiais: pedimos muita atenção à esses eventos, os correios costumam ficar assoberbados e surgem atrasos nas entregas, consulte-nos sobre prazos, pelas mensagens do chat. A FLOW Arts atende todos os pedidos com atenção e dedicação, entregamos no prazo ou adiantamos o prazo, porém não podemos afirmar em que horas e se os correios cumprirão o prazo pré estabelecidos por eles, nessas datas especiais.
O site dispõe de rastreio de objetos, o cliente poderá acompanhar o andamento do pedido após ser postado nos correios, é de extrema importância que o cliente acompanhe e garanta que os correios sejam atendidos, caso contrário o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente terá que pagar novo frete.
Preste muita atenção ao realizar o seu pedido, tire dúvidas via chat, atente-se às medidas dos produtos, temos produtos de vários tamanhos, as medidas estão descritas e o cliente deve observar bem aos detalhes dos produtos em suas páginas, não haverá troca de produtos por inobservância do cliente.
Trocas serão feitas se o cliente receber algum produto avariado pelos correios, atestando com fotos nítidas do produto e seu defeito. O cliente deverá enviar o produto ao endereço de origem e receberá outro novo e em perfeito estado.
Nossas peças são confeccionadas com peças com qualidade, selecionadas e com acabamento.
Pedimos por gentileza que o cliente se deixe seu comentário para outras pessoas poderem se orientar sobre o nosso trabalho. Agradecemos a sua visita, a sua compra, a sua indicação e desejamos você sempre pertinho.
Aceitamos sugestões de produtos, críticas ou elogios, na FLOW Arts você tem a liberdade de criar e ter um produto exclusivo.
Muito Obrigado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FLOW Arts
SobrePolíticas da loja
Olá clientes sejam muito bem vindos à FLOW Arts. Nós da família FLOW Arts produzimos e atendemos com muito amor e carinho. Nossos produtos têm prazo de produção e estes prazos de produção estão descritos nas páginas dos produtos, e variam de produto à produto, o comprador deverá ler e responder as mensagens de aviso. Os prazos geralmente são cumpridos e até entregues, porém, dependemos dos correios e neste caso monitoramos para dar uma posição aos nossos clientes. Quando um pedido é realizado e pago, sua produção é iniciada, se ao final do prazo o cliente cancelar o pedido ele será reativado e enviado ao cliente, pois a produção desprende tempo, custos, criação e muita dedicação. Lembre-se você está encomendando uma peça totalmente artesanal. Cancelamentos de pedidos pagos serão aceitos no máximo em 1 (um) dia útil. Pedimos para que os clientes que pagarem os pedidos via boleto bancário enviem uma mensagem via chat, avisando sobre o pagamento, para agilizarmos a produção, nesse caso o cliente espera menos para o produto chegar, pois o boleto em muitos casos demora a compensar e não temos a informação no ato do pagamento. Consideramos essencial o cliente responder as mensagens que enviamos, é de interesse do comprador que o produto chegue da maneira que ele deseja. Gostamos de deixar detalhes esclarecidos, por isso sempre enviamos mensagens. Pedimos muita atenção no preenchimento do endereço de entrega, caso o endereço descrito esteja incompleto ou incorreto o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente deverá pagar novo frete para ter o pedido em mãos. Portanto não deixe de conferir e revisar as informações. Parece raro, mas muitos pedidos voltam pelo preenchimento incorreto de endereços. Pedidos abertos e não pagos e sem boleto impresso serão cancelados em 2 dias úteis. Pedidos com boleto impresso e não pagos serão cancelados em 7 dias úteis se não forem pagos. Datas comemorativas, fim de ano e datas especiais: pedimos muita atenção à esses eventos, os correios costumam ficar assoberbados e surgem atrasos nas entregas, consulte-nos sobre prazos, pelas mensagens do chat. A FLOW Arts atende todos os pedidos com atenção e dedicação, entregamos no prazo ou adiantamos o prazo, porém não podemos afirmar em que horas e se os correios cumprirão o prazo pré estabelecidos por eles, nessas datas especiais. O site dispõe de rastreio de objetos, o cliente poderá acompanhar o andamento do pedido após ser postado nos correios, é de extrema importância que o cliente acompanhe e garanta que os correios sejam atendidos, caso contrário o pedido voltará ao endereço de origem e o cliente terá que pagar novo frete. Preste muita atenção ao realizar o seu pedido, tire dúvidas via chat, atente-se às medidas dos produtos, temos produtos de vários tamanhos, as medidas estão descritas e o cliente deve observar bem aos detalhes dos produtos em suas páginas, não haverá troca de produtos por inobservância do cliente. Trocas serão feitas se o cliente receber algum produto avariado pelos correios, atestando com fotos nítidas do produto e seu defeito. O cliente deverá enviar o produto ao endereço de origem e receberá outro novo e em perfeito estado. Nossas peças são confeccionadas com peças com qualidade, selecionadas e com acabamento. Pedimos por gentileza que o cliente se deixe seu comentário para outras pessoas poderem se orientar sobre o nosso trabalho. Agradecemos a sua visita, a sua compra, a sua indicação e desejamos você sempre pertinho. Aceitamos sugestões de produtos, críticas ou elogios, na FLOW Arts você tem a liberdade de criar e ter um produto exclusivo. Muito Obrigado.
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