Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE*** SEGUNDAS ÀS SEXTAS FEIRAS: 8:00 ÀS 12:00 / 13:00 ÀS 17:00 HORAS (DIAS ÚTEIS) PERGUNTAS FREQUENTES: - COMO É A NOSSA FORMA DE ENVIO? NOSSA FORMA DE ENVIO É POR CORREIOS (PAC OU SEDEX) QUAL FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7? 1) DEPÓSITO BANCÁRIO (Banco Itaú) 2) MOIP (TODOS OS CARTÕES) 3) PAYPAl (TODOS OS CARTÕES) ***PARA O CLIENTE PODER REALIZAR A COMPRA , É NECESSÁRIO QUE ESTEJA CADASTRADO NO ELO 7*** QUAL É O PRAZO DE FABRICAÇÃO E ENVIO DO PRODUTO? APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SEU PEDIDO É ENVIADO PARA A PRODUÇÃO, O PRAZO DE ENVIO VARIA EM TORNO DE 3 A 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. ***ATENÇÃO*** PEDIDOS FEITOS E NÃO EFETUADOS O PAGAMENTO NO PRAZO DE SETE DIAS, CONFORME AS REGRAS DO ELO 7, SERÃO CANCELADOS. IMPORTANTE: NO CASO DE REALIZAR A COMPRA E DESISTIR DA MESMA, O PRÓPRIO CLIENTE PODERÁ REALIZAR O CANCELAMENTO. SE FOR PRECISO CANCELAR E DEPOIS DESEJAR EFETUAR A COMPRA, EM OUTRA OCASIÃO, É SÓ REATIVAR O PEDIDO NOVAMENTE. SEM CUSTO DE NENHUMA TAXA POR PARTE DA LOJA. *FRETE E TRANSPORTE*. IMPORTANTE: NOTE QUE O PRAZO DOS CORREIOS NA PÁGINA, É O TEMPO DE ENTREGA. ENTÃO PARA VERIFICAR SE CHEGARÁ NO PRAZO DESEJADO, FAÇA A CONTAGEM DOS DIAS DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS. FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS. COLOQUE CORRETAMENTE O NOME E DADOS PARA O ENVIO . NO CASO DE SER COLOCADO DADOS ERRADOS, OU NÃO TER UMA PESSOA RESPONSÁVEL NO LOCAL DA ENTREGA PARA RECEBER A MERCADORIA, O REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR, CONFORME AS REGRAS DO ELO 7. NOSSOS PRODUTOS SÃO MUITO BEM EMBALADOS COM CAIXA DE PAPELÃO E PLÁSTICO BOLHA. MESMO ASSIM, PODEM OCORRER DANOS. EM CASO DE ACONTECER QUEBRAS, TROCAMOS A PEÇA QUEBRADA DESDE QUE SEJA ENVIADA PARA O EMAIL DA LOJA UMA FOTO CONSTATANDO O PRODUTO DANIFICADO LOGO APÓS O RECEBIMENTO DA MESMA. ENVIAMOS NOVAMENTE COM FRETE POR CONTA DA LOJA. SOMENTE POR PAC. O PRAZO PARA A TROCA APÓS O CLIENTE RECEBER A MERCADORIA, É DE ATÉ 3 DIAS. PASSADO ESSE PRAZO, A LOJA NÃO EFETUARÁ A TROCA. EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA, RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. OU SE O CLIENTE DESEJAR, ENVIAMOS NOVAMENTE OS PRODUTOS. NO QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM A TODOS, E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM. Obrigado e volte sempre.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução