Políticas da loja
Para efetuar suas compras:
É preciso que o cliente tenha um cadastro pessoal para efetuar compras no Portal do Elo7.
CÁLCULO DE FRETE - O cálculo de frete é feito pelo site após efetivar seu pedido.
--------------------------------------------------------------------------
PRAZOS DE ENTREGA - O prazo de entrega é divulgado em cada produto na descrição do mesmo. Podem variar de 10 à 30 dias corridos após a efetivação do pagamento. Confirme com o vendedor certinho ou verifique a descrição do produto, evitando assim futuro mal entendido. A contagem de entrega começa após a aprovação de pagamento e a aprovação da arte * PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA
------------------------------------------------------------------------------
FORMAS DE ENTREGA - Enviamos para todo Brasil via Correios. Após o envio da mercadoria é fornecido o Número do Objeto para acompanhamento da chegada do produto. Não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios e Transportadoras. Em caso de atrasos dos mesmos.
-----------------------------------------------------------------------------
FORMAS DE PAGAMENTO: Transação segura intermediada pelo Moip e Paypal. - Cartão de Crédito - parcelamento em até 12 vezes* - Débito (TEF) - Boleto Bancário * Todo parcelamento no Moip tem juros!
---------------------------------------------------------------------------
DEVOLUÇÃO E TROCA - Somente para produtos com defeitos até 7 dias após o recebimento. Atenção não fazemos troca e nem ressarcimento de produtos personalizados, após aprovação feita pelo cliente. Todos nossos contatos são guardados em arquivo.
----------------------------------------------------------------------------
CADASTRO DO CLIENTE - Certifique-se dos dados informados em seu cadastros estejam certos e atualizados. Pois a falta de comunicação poderá implicar no atraso da produção do produto. Ou mesmo no envio para localidade diferente da desejada.
----------------------------------------------------------------------------
CANCELAMENTO DO PEDIDO - Após 7 dias sem movimentação o pedido é cancelado automaticamente
----------------------------------------------------------------------------
ENVIO / POSTAGEM - Conforme norma do Elo7/Moip/Correios, uma vez pago o frete com desconto (E-Sedex ou PAC), não será possível alterar o endereço da entrega. Para envio em um novo endereço será preciso cancelar o pedido e refazê-lo ou o cliente pagar a diferença para o envio normal. Os envios são feitos até às 17 horas da tarde. Recomendamos o envio de todas as informações como nomes de terceiros a receber ou endereço de entrega diferenciado do endereço de cadastro antes desse horário limite de postagem.
BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Chinelo pé pra fora
SobrePolíticas da loja
Para efetuar suas compras: É preciso que o cliente tenha um cadastro pessoal para efetuar compras no Portal do Elo7. CÁLCULO DE FRETE - O cálculo de frete é feito pelo site após efetivar seu pedido. -------------------------------------------------------------------------- PRAZOS DE ENTREGA - O prazo de entrega é divulgado em cada produto na descrição do mesmo. Podem variar de 10 à 30 dias corridos após a efetivação do pagamento. Confirme com o vendedor certinho ou verifique a descrição do produto, evitando assim futuro mal entendido. A contagem de entrega começa após a aprovação de pagamento e a aprovação da arte * PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA ------------------------------------------------------------------------------ FORMAS DE ENTREGA - Enviamos para todo Brasil via Correios. Após o envio da mercadoria é fornecido o Número do Objeto para acompanhamento da chegada do produto. Não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios e Transportadoras. Em caso de atrasos dos mesmos. ----------------------------------------------------------------------------- FORMAS DE PAGAMENTO: Transação segura intermediada pelo Moip e Paypal. - Cartão de Crédito - parcelamento em até 12 vezes* - Débito (TEF) - Boleto Bancário * Todo parcelamento no Moip tem juros! --------------------------------------------------------------------------- DEVOLUÇÃO E TROCA - Somente para produtos com defeitos até 7 dias após o recebimento. Atenção não fazemos troca e nem ressarcimento de produtos personalizados, após aprovação feita pelo cliente. Todos nossos contatos são guardados em arquivo. ---------------------------------------------------------------------------- CADASTRO DO CLIENTE - Certifique-se dos dados informados em seu cadastros estejam certos e atualizados. Pois a falta de comunicação poderá implicar no atraso da produção do produto. Ou mesmo no envio para localidade diferente da desejada. ---------------------------------------------------------------------------- CANCELAMENTO DO PEDIDO - Após 7 dias sem movimentação o pedido é cancelado automaticamente ---------------------------------------------------------------------------- ENVIO / POSTAGEM - Conforme norma do Elo7/Moip/Correios, uma vez pago o frete com desconto (E-Sedex ou PAC), não será possível alterar o endereço da entrega. Para envio em um novo endereço será preciso cancelar o pedido e refazê-lo ou o cliente pagar a diferença para o envio normal. Os envios são feitos até às 17 horas da tarde. Recomendamos o envio de todas as informações como nomes de terceiros a receber ou endereço de entrega diferenciado do endereço de cadastro antes desse horário limite de postagem. BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução