Políticas da loja
Para que seu atendimento seja ágil e satisfatório observe os itens abaixo:
1- Esclareça todas as suas dúvidas antes de finalizar seu pedido.
2- Frete por conta do comprador.
3- Não nos responsabilizamos por danos causados no transporte via Correios ou Transportadora, assim como não nos responsabilizamos pela eventual demora na entrega após ter sido postado.
Importante:
É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda.
No caso da encomenda voltar para a loja, o reenvio só será feito após o pagamento de um novo frete.
4- Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento.
5- Favor não colocar endereço de entrega ou telefone até a compra ser finalizada (regras do site).
6- Pode ocorrer variação de tonalidades dependendo do dispositivo utilizado para a visualização da imagem.
7- Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, sugestões e avaliações.
8- O pedido pendente de finalização de compra no carrinho, será cancelado pela loja num prazo de 48 horas, liberando o produto para venda.
Seja bem-vindo!
Após finalizada pedimos que avalie sua experiência de compra; isso é muito importante para que possamos melhorar nossa loja e produtos.
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Daniel Portieri Loja de Arte
SobrePolíticas da loja
Para que seu atendimento seja ágil e satisfatório observe os itens abaixo: 1- Esclareça todas as suas dúvidas antes de finalizar seu pedido. 2- Frete por conta do comprador. 3- Não nos responsabilizamos por danos causados no transporte via Correios ou Transportadora, assim como não nos responsabilizamos pela eventual demora na entrega após ter sido postado. Importante: É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar para a loja, o reenvio só será feito após o pagamento de um novo frete. 4- Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento. 5- Favor não colocar endereço de entrega ou telefone até a compra ser finalizada (regras do site). 6- Pode ocorrer variação de tonalidades dependendo do dispositivo utilizado para a visualização da imagem. 7- Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, sugestões e avaliações. 8- O pedido pendente de finalização de compra no carrinho, será cancelado pela loja num prazo de 48 horas, liberando o produto para venda. Seja bem-vindo! Após finalizada pedimos que avalie sua experiência de compra; isso é muito importante para que possamos melhorar nossa loja e produtos. .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução