Políticas da loja
Missão, Visão e Valores:
Oferecer produtos de qualidade para encantar a vida de quem os receber.
1- Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pela página de contato ou e-mail [email protected]
2- Quando recusar o produto:
Os produtos são minuciosamentes conferidos no ato da embalagem. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente [email protected], em até 72 horas.
3- Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente [email protected] e solicite a troca.
Para trocar um produto sem custos de frete as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
4- Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente ou o mesmo reparado (cada caso será analisado).
5- Restituição do valor pago
Em caso de restituição do valor, será devolvido diretamente pelo Pagseguro.
Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação com o setor de atendimento ao cliente , fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
1- Do prazo da Entrega:
* O prazo de entrega do pedido começa após a aprovação do pedido pela instituição financeira.
* O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
* Dias úteis para entrega: de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 16:00h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fúluor
SobrePolíticas da loja
Missão, Visão e Valores: Oferecer produtos de qualidade para encantar a vida de quem os receber. 1- Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pela página de contato ou e-mail [email protected] 2- Quando recusar o produto: Os produtos são minuciosamentes conferidos no ato da embalagem. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente [email protected], em até 72 horas. 3- Troca ou cancelamento da compra: A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente [email protected] e solicite a troca. Para trocar um produto sem custos de frete as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 4- Prazo para resolução da troca Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente ou o mesmo reparado (cada caso será analisado). 5- Restituição do valor pago Em caso de restituição do valor, será devolvido diretamente pelo Pagseguro. Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação com o setor de atendimento ao cliente , fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 1- Do prazo da Entrega: * O prazo de entrega do pedido começa após a aprovação do pedido pela instituição financeira. * O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. * Dias úteis para entrega: de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 16:00h.
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