Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso horário: segunda à sexta-feira, das 8 horas da manhã às 17:30 horas da tarde. Olá! Desejo passar algumas informações que são muito importantes para nossa relação de fornecedora e consumidora! Meus produtos são feitos total e exclusivamente à mão e por isso, para que seu pedido saia perfeito, sua produção + embalagem + postagem girará em torno de 15 a 25 dias úteis (média), dependendo do produto! A contagem do prazo de produção tem início a partir da confirmação de pagamento do seu pedido, que lhe será enviada por e-mail e registrada na página da loja, ok? O pedido não confirmado necessita ser cancelado em 72 horas. Você precisa ainda somar ao prazo de produção ao prazo de entrega dos correios, que varia de acordo com a distância entre nós e o tipo de envio escolhido por você! (PAC ou SEDEX) para se certificar da data de chegada do seu pedido. Tanto o prazo de entrega a partir da postagem quanto o código de rastreamento, serão informados na página do pedido. Você também precisa se certificar se está ou não em área com restrição de entrega domiciliar. A partir de 22/08, envios feitor por PAC sofrerão alterações: 1. Serão feitas 2 tentativas de entrega ao invés de 3. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário;2. Os Correios não garantem a exatidão do prazo de entrega e o comprador já recebe do Elo7 a informação de que os prazos são estimados;(Ver em: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar) As encomendas são enviadas em 3 dias da semana: segundas, quartas e sextas-feiras. Ah! Só lembrando: ofereço frete com desconto e frete grátis também, sempre de acordo com a disponibilidade na plataforma! Bom né? Mas... peço atenção redobrada na hora do PREENCHIMENTO DO SEU FORMULÁRIO DE COMPRA, pois nele está a garantia de que o seu produto chegará em suas mãos no tempo acordado e que não necessitaremos reenviar o produto, gerando uma nova despesa para você, por não ter informado CORRETAMENTE O SEU ENDEREÇO! Preencha com todos os detalhes! Desejo ainda salientar que os produtos são cuidadosamente embalados em caixas, envelopes ou tubetes de papelão - de acordo com a necessidade de cada produto - para oferecer a máxima segurança no transporte, seguindo as orientações da ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; mas caso haja qualquer problema durante o processo de compra, transporte e recebimento, por favor, entre em contato comigo através do site e vamos conversar e encontrar uma solução para a questão, tá? Eu acredito que serenidade e respeito são essenciais para a resolução de quaisquer tipos de problema, você concorda? Além do mais, nosso relacionamento e sua satisfação são muito importantes para mim! Faremos tudo com ordem e paz! Quero ainda declarar que todos os produtos são acompanhados do amor que dediquei à criação de cada um deles, de alegria e gratidão por você ter admirado e escolhido o meu trabalho para fazer parte da sua vida e muito carinho ao embalar e enviar os produtos que você adquiriu. Meu desejo é que você se sinta abraçada e satisfeita ao receber a compra em sua casa! Falando em satisfação, quero lembrar você de que o seu pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de crédito (em até 12 vezes) e débito online. Melhor, impossível!!! Bem, termino te pedindo a gentileza de avaliar todo o nosso processo de compra e venda, deixando registrada a sua opinião sobre o meu atendimento e produtos, tá? Espero, sinceramente, que ela seja positiva! Com carinho, Andréa Carvalho.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução