Políticas da loja
CLIENTE COMPROMETE-SE A CUMPRIR OS PRAZOS ESTABELECIDOS PELA LOJA PARA A EFETIVAÇÃO DO PEDIDO, CIENTE DE QUE O NÃO CUMPRIMENTO ACARRETARÁ AO CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM AVISO PRÉVIO.
SOLICITAMOS AO CLIENTE QUE ANTES DE INCIAR A COMPRA ENTRE EM CONTATAR VENDEDOR PARA SOLICITAR A ESTIMATIVA DE FRETE OU ESCLARECER OUTRAS DÚVIDAS.
CADA CANCELAMENTO DO PEDIDO POR FALTA DE PROSSEGUIMENTO ACARRETA PONTO NEGATIVO PARA O VENDEDOR PELA POLÍTICA ADOTADA PELO ELO7.
O PRAZO DE PRODUÇÃO: OS DIAS DE PRODUÇÃO(DIAS ÚTEIS) ESTÃO INFORMADOS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO E CONTA-SE O PRAZO A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
O PRAZO PODERÁ SER ALTERADO DEVIDO A QUANTIDADE MAIOR DO PEDIDO, COM AVISO PRÉVIO AO(À) COMPRADOR(A)
APÓS A POSTAGEM DA ENCOMENDA SERÁ INFORMADO AO(À) CLIENTE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DE ENTREGA PARA O SEU DEVIDO ACOMPANHAMENTO JUNTO AO SITE DOS CORREIOS, VERIFICAR NO ITEM, RASTREAMENTO DE OBJETO.
Gratidão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Paula Bernardes
SobrePolíticas da loja
CLIENTE COMPROMETE-SE A CUMPRIR OS PRAZOS ESTABELECIDOS PELA LOJA PARA A EFETIVAÇÃO DO PEDIDO, CIENTE DE QUE O NÃO CUMPRIMENTO ACARRETARÁ AO CANCELAMENTO DO PEDIDO SEM AVISO PRÉVIO. SOLICITAMOS AO CLIENTE QUE ANTES DE INCIAR A COMPRA ENTRE EM CONTATAR VENDEDOR PARA SOLICITAR A ESTIMATIVA DE FRETE OU ESCLARECER OUTRAS DÚVIDAS. CADA CANCELAMENTO DO PEDIDO POR FALTA DE PROSSEGUIMENTO ACARRETA PONTO NEGATIVO PARA O VENDEDOR PELA POLÍTICA ADOTADA PELO ELO7. O PRAZO DE PRODUÇÃO: OS DIAS DE PRODUÇÃO(DIAS ÚTEIS) ESTÃO INFORMADOS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO E CONTA-SE O PRAZO A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. O PRAZO PODERÁ SER ALTERADO DEVIDO A QUANTIDADE MAIOR DO PEDIDO, COM AVISO PRÉVIO AO(À) COMPRADOR(A) APÓS A POSTAGEM DA ENCOMENDA SERÁ INFORMADO AO(À) CLIENTE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DE ENTREGA PARA O SEU DEVIDO ACOMPANHAMENTO JUNTO AO SITE DOS CORREIOS, VERIFICAR NO ITEM, RASTREAMENTO DE OBJETO. Gratidão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução