Políticas da loja
Senhores clientes, sejam bem vindos a "Artes da Ana Cléia"!
Antes de fechar a compra leia as informações sobre o produto ou entre em contato para tirar todas as duvidas.
1- Os produtos de Artes da Ana Cléia são personalizados e cofeccionados artesanalmente, por isso uma peça não sai idêntica a outra, mas todas seguem o padrão exposto nas fotos, com mesma qualidade de acabamento e material.
2- o produto pode ser personalizado e modificado em cores e modelo sem acréscimos de valores, à ser negociado com a artesã.
3-Os produtos tem o tempo de confecção estipulado em cada postagem, porém segue uma ordem de fila, portanto o cliente deve se informar se será possível a entrega na data determinada.
4- O produto só começará a ser confeccionado à partir da confirmação do pagamento, que será feito pelo moip, no cartão de crédito ou boleto bancário, só então será contado o tempo de entrega do produto.
5- Não trocamos produtos personalizados, a menos que por ventura ocorra uma avarias durante o transporte, neste caso o cliente deverá enviar o produto e o frete será pago pelo cliente.
6- Ao confirmar a compra o cliente estará ciente de todas as normas impostas pela loja e concorda com as políticas da loja.
7-Em caso de dúvidas sobre qualquer item à cima entre em contato com Ana Cléia por mensagens aqui na loja, por email ou telefone, terei prazer em atende-lo,todas as mensagens serão lidas no prazo de 24hrs. Agradecida!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Ana Cléia
SobrePolíticas da loja
Senhores clientes, sejam bem vindos a "Artes da Ana Cléia"! Antes de fechar a compra leia as informações sobre o produto ou entre em contato para tirar todas as duvidas. 1- Os produtos de Artes da Ana Cléia são personalizados e cofeccionados artesanalmente, por isso uma peça não sai idêntica a outra, mas todas seguem o padrão exposto nas fotos, com mesma qualidade de acabamento e material. 2- o produto pode ser personalizado e modificado em cores e modelo sem acréscimos de valores, à ser negociado com a artesã. 3-Os produtos tem o tempo de confecção estipulado em cada postagem, porém segue uma ordem de fila, portanto o cliente deve se informar se será possível a entrega na data determinada. 4- O produto só começará a ser confeccionado à partir da confirmação do pagamento, que será feito pelo moip, no cartão de crédito ou boleto bancário, só então será contado o tempo de entrega do produto. 5- Não trocamos produtos personalizados, a menos que por ventura ocorra uma avarias durante o transporte, neste caso o cliente deverá enviar o produto e o frete será pago pelo cliente. 6- Ao confirmar a compra o cliente estará ciente de todas as normas impostas pela loja e concorda com as políticas da loja. 7-Em caso de dúvidas sobre qualquer item à cima entre em contato com Ana Cléia por mensagens aqui na loja, por email ou telefone, terei prazer em atende-lo,todas as mensagens serão lidas no prazo de 24hrs. Agradecida!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução