Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos de Produção e Entrega: - Ao efetuar sua compra, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado e o produto voltará para a loja. - O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. - O prazo de produção + postagem serão contados a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Política de Personalização: - Como tratam-se de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituído por outro semelhante, mediante aprovação do cliente. Reservas e desistências: - Os produtos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 7 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja. Trocas e devoluções: - Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Com exceção de que ocorra a impossibilidade de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. - Caso o cliente queira efetuar troca de itens em seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até (1) um dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma. Prazo para concretização (pagamento do pedido) - Aproveite e usufrua dos meios de pagamento oferecidos, sem o custo adicional da loja - boleto bancário, depósito em conta, cartões de crédito e débito em conta. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado e o produto voltará para a loja. Tipos e prazos de frete: - O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem. Os fretes disponíveis são PAC e Sedex. Prazo de resposta e atualização os pedidos: - Todos os contatos serão respondidos de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial (das 9 às 18hrs - horário de Brasília). - Os e-mails sempre serão respondidos conforme ordem de chegada, respeitando o prazo máximo de 24 horas úteis. Garantia: Garantimos produtos entregues nos prazos estipulados pela loja, porém não temos responsabilidade com os prazos dos correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução