Políticas da loja
Olá!! Segue baixo algumas regrinhas básicas para melhor atende los quanto a compra do produto em nossa loja.Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados nessa Loja Virtual , gozam de 30 dias de garantia para falhas fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
? A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na loja.
? Devolver o produto na embalagem original.
? O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
? O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
? Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
? Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
? Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
? Indícios de uso inadequado do produto.
? Indícios de dano acidental.
? Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações:
? Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
? Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
? Não pagamento do boleto bancário.
? Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações:
? Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
? Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GALINDO LAÇOS DE FITA
SobrePolíticas da loja
Olá!! Segue baixo algumas regrinhas básicas para melhor atende los quanto a compra do produto em nossa loja.Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados nessa Loja Virtual , gozam de 30 dias de garantia para falhas fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: ? A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na loja. ? Devolver o produto na embalagem original. ? O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: ? O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. ? Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. ? Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: ? Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). ? Indícios de uso inadequado do produto. ? Indícios de dano acidental. ? Desgaste natural em decorrência do uso. Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações: ? Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. ? Inconsistência de dados preenchidos no pedido. ? Não pagamento do boleto bancário. ? Ausência de estoque. A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações: ? Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. ? Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução