Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É um prazer tê-lo em minha loja, mais antes de realizar seu pedido e finalizar suas compras peço que leia com atenção as politicas da loja. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA Segunda a sexta das 9:00 as 20:00 hs Sabados das 9:00 a 18:00 hs Por se tratarem de peças artesanais personalizados, a postagem dos pedidos será de 15 a 25 dias "ÚTEIS" após a finalização da compra. Após o envio há o tempo determinado pelos correios dependendo da cidade de destino. Caso o cliente necessite de prazos mais curtos de produção e entrega de seu produto deve entrar em contato para verificar a possibilidade de produção com prazo mais curto, mais para que possa ser atendido esse pedido deverá ser feito com antecedência pois possuímos uma agenda a ser cumprida. POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DE CORREIOS Após a postagem do seu produto no correio, será enviado um e-mail com o número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio, para acompanhar o andamento da sua entrega. ENDEREÇO DE ENTREGA É de total responsabilidade do cliente o fornecimento de endereço correto para envio do pedido. Normalmente os correios realizam 3 tentativas de entrega, caso ocorra impossibilidade de entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem e fornecimento de um novo prazo de entrega dependendo do tipo de postagem PAC ou SEDEX de acordo com a escolha do cliente. PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número de rastreio gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios. INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM No ato do recebimento do pedido o cliente deverá verificar a integralidade do mesmo, solicitando que o entregador aguarde a conferencia do mesmo, caso ocorra qualquer tipo de danos ao produto durante o transporte ou envio, o cliente deverá, imediatamente avisar o entregador e se recusar a recebe-lo, apos devera entrar em contato com a loja comunicando o ocorrido para que haja solicitação de reenvio do pedido ou reembolso. Caso esses procedimentos não sejam feitos a troca poderá ser negada pela loja e reposição de algum item danificado poderá ser negado. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS Caro Cliente !!! Peço que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 3 dias para finalização da compra. Após este prazo o pedido será cancelado. DUVIDAS Em caso de dúvidas envie um email ele será respondido em até 48 horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução