Políticas da loja
Políticas da Loja
Pedidos na loja on line
O horário de atendimento da loja é de: Segunda a Sexta-feira das 08;00 as 18:00 horas.
Pedidos efetuados aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data.
*Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após comprovação do pagamento.
Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.
Frete / Formas de Envio e Prazo de Entrega
Frete
Antes de concluir a compra você poderá saber quanto vai pagar de frete no produto. Basta escolher o produto e logo abaixo de sua descrição, clique na opção ?calcular frete?.
**O frete é por conta do cliente
Formas de Envio
Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa.
PAC ? Encomenda Econômica dos correios
Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem. Para mais informações sobre entregas para sua região acesse este link dos correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
SEDEX - Encomenda Rápida dos correios
Prazo de entrega: 1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem.
Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
**Atrasos
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as
mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, não se responsabiliza por eventuais atrasos por
parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
***Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio.
Prazo de entrega
Trabalhamos com uma variedade grande de produtos e todos são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles (entre 02 a 07 dias uteis).
Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de "prazo de postagem" (prazo para postar nos correios).
Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra.
Troca
Produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, é necessário solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail, descrever porque deseja trocar ou devolver, informar os dados do produto e nº do pedido e aguardar nossas instruções.
*Atenção*
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.
Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas:
1. Você deve enviar uma mensagem com em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios). Informar no e-mail os motivos da troca ou cancelamento do pedido.
2. Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem;
3. A análise do produto pela será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios;
5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ;
6. O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
7. Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
Atenção: A restituição do valor ou troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Balaio das Moças
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Pedidos na loja on line O horário de atendimento da loja é de: Segunda a Sexta-feira das 08;00 as 18:00 horas. Pedidos efetuados aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no próximo dia útil e terão seu prazo de entrega contados a partir desta data. *Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após comprovação do pagamento. Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade. Frete / Formas de Envio e Prazo de Entrega Frete Antes de concluir a compra você poderá saber quanto vai pagar de frete no produto. Basta escolher o produto e logo abaixo de sua descrição, clique na opção ?calcular frete?. **O frete é por conta do cliente Formas de Envio Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX) e seu prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa. PAC ? Encomenda Econômica dos correios Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem. Para mais informações sobre entregas para sua região acesse este link dos correios http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm SEDEX - Encomenda Rápida dos correios Prazo de entrega: 1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem. Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Para rastrear seu pedido, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm **Atrasos Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. ***Importante: Produto devolvido em razão de fornecimentos de dados de envio incorretos requer pagamento adicional para reenvio. Prazo de entrega Trabalhamos com uma variedade grande de produtos e todos são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles (entre 02 a 07 dias uteis). Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de "prazo de postagem" (prazo para postar nos correios). Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra. Troca Produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, é necessário solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail, descrever porque deseja trocar ou devolver, informar os dados do produto e nº do pedido e aguardar nossas instruções. *Atenção* Não retorne o produto sem antes nos comunicar por email e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita. Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas: 1. Você deve enviar uma mensagem com em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios). Informar no e-mail os motivos da troca ou cancelamento do pedido. 2. Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem; 3. A análise do produto pela será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios; 5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ; 6. O produto não deve exalar odores ou conter manchas; 7. Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.); Atenção: A restituição do valor ou troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução