Políticas da loja
PRODUTOS ARTESANAIS SOB ENCOMENDA.
Produtos elaborados de forma artesanal, com acabamentos e embalagens feitos a mão.
Todos os produtos são feitos por encomenda devido a personalização, de acordo com a necessidade do cliente. Deverá ser informado o tema, cores, fotos e texto para confecção da arte que será enviada para aprovação.
Cada produto possui um prazo de produção devido a técnica, personalização e quantidade, observe o prazo de produção em cada item.
O prazo de produção se inicia somente após a aprovação do pagamento do pedido e aprovação do layout.
NOTA IMPORTANTE SOBRE REEMBOLSO
Para produtos personalizados (com logomarca, nome e idade ou algum detalhe específico) não serão reembolsados caso o cliente não receba o produto por atraso, extravio ou qualquer outro motivo, contra a nossa vontade) após o produto ter sido despachado.
NOTA IMPORTANTE PARA REMESSA PELO CORREIO
Atrasos de mercadoria em posse dos correios é comum, não somos responsáveis por isso, nem está sob nosso controle.
Sempre disponibilizamos o rastreamento do objeto no ato da postagem. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Essa informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta feira) não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais e municipais).
Sempre que possível opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida.
Os correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda a mesma é devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Para nova remessa será gerado um novo valor de frete. O cliente será informado sobre o valor do novo frete que deverá ser efetuado em conta corrente do vendedor.
Após a confirmação do depósito o produto será novamente enviado ao destinatário (comprador).
No caso de reenvio, mesmo que o frete inicial tenha sido pelo e-SEDEX não será possível utilizar o mesmo modo, pois essa modalidade de frete somente é disponibilizada na compra online, nesse caso o cliente deverá escolher entre PAC ou SEDEX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados Sara Heck
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS ARTESANAIS SOB ENCOMENDA. Produtos elaborados de forma artesanal, com acabamentos e embalagens feitos a mão. Todos os produtos são feitos por encomenda devido a personalização, de acordo com a necessidade do cliente. Deverá ser informado o tema, cores, fotos e texto para confecção da arte que será enviada para aprovação. Cada produto possui um prazo de produção devido a técnica, personalização e quantidade, observe o prazo de produção em cada item. O prazo de produção se inicia somente após a aprovação do pagamento do pedido e aprovação do layout. NOTA IMPORTANTE SOBRE REEMBOLSO Para produtos personalizados (com logomarca, nome e idade ou algum detalhe específico) não serão reembolsados caso o cliente não receba o produto por atraso, extravio ou qualquer outro motivo, contra a nossa vontade) após o produto ter sido despachado. NOTA IMPORTANTE PARA REMESSA PELO CORREIO Atrasos de mercadoria em posse dos correios é comum, não somos responsáveis por isso, nem está sob nosso controle. Sempre disponibilizamos o rastreamento do objeto no ato da postagem. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Essa informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta feira) não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais e municipais). Sempre que possível opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. Os correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda a mesma é devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Para nova remessa será gerado um novo valor de frete. O cliente será informado sobre o valor do novo frete que deverá ser efetuado em conta corrente do vendedor. Após a confirmação do depósito o produto será novamente enviado ao destinatário (comprador). No caso de reenvio, mesmo que o frete inicial tenha sido pelo e-SEDEX não será possível utilizar o mesmo modo, pois essa modalidade de frete somente é disponibilizada na compra online, nesse caso o cliente deverá escolher entre PAC ou SEDEX.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução