PEDIDOS: Os pedidos serão cancelados automaticamente após 7 dias sem confirmação. FORMA DE PAGAMENTO: Cartões, boleto bancário e outras modalidades anunciadas pela plataforma ELO7. Para pagamentos parcelados através de cartão de crédito poderá haver acréscimo de juros nas parcelas calculadas junto à efetivação do pagamento. Essa cobrança é realizada pela operadora e não pela loja, e é de responsabilidade do comprador. PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Para depósito Bancário em até 24 horas. PRAZOS DE ENTREGA: No cálculo do prazo de entrega deve-se levar em consideração prazo de produção e prazo de postagem. Prazo de produção em dias úteis podendo ser reduzido dependendo do produto e da quantidade. A contagem do prazo a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de confecção começa a ser contado a partir da data de autorização gerado pelo sistema do elo7. Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; Prazo de postagem se inicia quando o produto é postado via CORREIOS pelos sistemas E-SEDEX, SEDEX ou PAC, conforme opção feita pelo cliente no ato da compra. Ao cliente será informado o código de rastreamento da postagem. Após a postagem o prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos CORREIOS. Não nos responsabilizamos pelo extravio ou devolução de pacotes em função de fornecimento incorreto ou incompleto de endereço de entrega, por ausência de pessoas para recebimento da entrega ou por greve dos CORREIOS. O frete é por conta do comprador. Alguns dos nossos produtos possuem frete manual, por isso assim que nos enviar seu pedido disponibilizaremos em até 24 horas o valor para que o cliente possa dar prosseguimento a sua compra. Após a postagem você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para o Remetente e o comprador fica responsável por pagar o frete para reenvio. O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Ao realizar o pagamento o cliente esta aceitando o prazo de confecção e o de entrega do produto, sendo assim não será possível solicitação de adiantamento de envio. REENVIO DO PRODUTO: Em caso de devolução do produto por qualquer motivo, reenviamos novamente a encomenda mediante pagamento de nova postagem, feito por depósito em conta bancária. TROCAS OU DEVOLUÇÕES: Os produtos são exclusivos, personalizados e feitos artesanalmente um a um, sob encomenda. O produto em fabricação estará sendo produzido exclusivamente para você, da forma que você encomendou. Por este motivo não aceitaremos nenhum tipo de troca ou devolução. Por favor, leia com atenção as políticas da loja, pois após a efetuação do pedido, você estará concordando com todos os termos. CONTATO: Para melhor comunicação e agilidade na finalização do pedido, pedimos para que nossos clientes atentem-se aos seus dados para contato cadastrados no ELO7. É através destes dados que faremos nossos contatos. Nossos contatos são feitos preferencialmente pela caixa de mensagens em seu pedido, em casos de solicitações de informações ao comprador para dar início aos trabalhos e não haver resposta, é importante que o cliente entenda que isso afeta o prazo de entrega da encomenda. No caso de urgência ou data programada o cliente deve informar antes de realizar o pagamento para que seja verificada a disponibilidade de atendimento na agenda da loja. DÚVIDA: Sobre temas, prazos, desenvolvimento de produtos e demais tópicos, por favor, clique em 'Contatar Vendedor" antes de realizar o seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução