Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Já leu a politica da loja virtual? é meio extensa, mas é bom dar uma conferida... RECOMENDAÇÕES DA LOJA MARIA LUA -> Evite frustrações. Explique o máximo de detalhes sobre sua encomenda, fale de tamanhos, cores, peça fotos ao vendedor, explique mesmo.. -> No pedido SEMPRE entre em contato com o vendedor dizendo dando detalhes do pagamento e também sobre os detalhes da encomenda como cores, tamanhos, etc. Caso não for especificado será enviado semelhante a foto, variando pela criatividade do vendedor. -> O tempo de produção e o envio varia até 7 dias, contando esses 7 dias após o pagamento ter sido autorizado pelo sistema, e não a partir do dia da encomenda. -> Produtos marcados ''Sob Consulta'' são os que estão em falta ou que é preciso mais detalhes para fazer a peça ->DEFEITOS / DANIFICADO Nunca aceite/receba caixas/envelopes violados do correio e notifique o vendedor. *Em caso raro de defeito de seu artesanato no momento do recebimento ou se ele se encontrava danificado dentro do pacote, tire varias(umas 5) fotos nítidas e entre em contato com o vendedor o quanto antes para ter o caso avaliado e solucionado. -> VERIFIQUE SEU FRETE Gostou de uma peça e quer saber quanto da o frete? Clique em comprar, preencha seu CEP e veja as opções, depois basta ''remover produtos'' mas se gostou prossiga com sua compra. *Entregas para Moreno-PE e Jaboatão-PE Eu entrego em mãos. -> PEDIDOS E CANCELAMENTOS Após verificar o valor e for fazer a encomenda, o pedido ficará ativo por vários dias aguardando o pagamento, entretanto o sistema do elo7 tem um dia de cobrança que é no começo do mês, dia 08, então se você fez o pedido dia 01/01 seu pedido ficará ativo até o dia limite 08/02. Mas se você fizer o pedido dia 28 você terá alguns dias para pagar antes da data limite. *Em caso de desistência, remova o item e cancele o pedido imediatamente -> FRETE E ENVIO O prazo dos dias é estimado pelos Correios. O comprador será avisado quando o produto for enviado. Os Correios tentam entregar 3 vezes no endereço, apos isso será encaminhado para devolução. *Certifique-se que os dados para envio estão corretos! Se necessário cancele o pedido e faça novamente ou envie mensagem com sua duvida. O custeio de reenvio por endereço incorreto é por conta do comprador, já que o vendedor apenas imprime os dados do destinatário. -> FINALIZAÇÃO Ao receber sua compra é muito importante que você entre no Elo7 e clique em ''Já recebi os produtos'' e em seguida deixar sua sincera Avaliação da compra, ela também é muito importante para ajudar futuros clientes a se sentirem seguros. Qualquer dúvida, entre em contato... Gratidão e muita paz a todos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução