Ainda bem que os clientes atuais estão recebendo seus produtos, porque eu, mesmo depois de 2 anos e meio nunca mais recebi nem o produto nem o valor. Me mandou a arte por e-mail, respondi no mesmo dia, depois não respondeu mais, mandei na época várias mensagens por Whatsapp cobrando a lembrança do aniversário do meu filho, nem olhava, muito menos respondia, quase nas vésperas entrou em contato dizendo que eu não havia aprovado a arte, reenviei o e-mail, aí ela disse que o problema estava no computador dela. Mas por fim, nunca recebi nem os produtos e nem o reembolso. Lamentável é pouco. E o pior, eu confiei nela porque em outra ocasião já havia me atendido. Aí, me disse que não tinha condições de me devolver o valor. Para não ficar mais irada com a situação, deixei quieto, mas nunca mais comprei com ela. Ah, Patrícia, tenho todas nossas conversas salvas.
-
Consta para mim que essa compra foi feita a mais de 4 anos. Provavelmente a cliente estava sem nada para fazer ontem e resolveu tentar prejudicar a vida de alguém e me escolheu....porque passados 4 anos nunca me mandou nada, o último contato que consta foi eu pedido o pagamento do frete sedex e depois ela não me retornou mais, Lamentável, mas os meus clientes podem ver que nossas avaliações são realmente boas e que uma pessoa que fez a compra em 2017 e não nos retornou mais depois disso não pode ser levada em consideração.
-
Andreia Kemisch Kupsch
Mas também nunca me devolveu o valor que eu te paguei. Isso você nega? É que por acaso mesmo eu vi você fazendo propaganda, mas nunca teve a decência de entrar em contato comigo para me devolver o que te paguei. Realmente, veja como passa o tempo, foi em 2017 e desde então nunca mais nem comprei nada de ti e muito menos fui ressarcidas. E olhei por acaso porque sempre dou avaliação as compras que faço e a sua estava pendente ainda. Eu poderia realmente só tentar falar contigo para receber o que paguei, mas a pessoa quando tem caráter, ninguém precisa cobra-la.