A empresa tem péssima compreensão, nunca facilita a comunicação, tive um grande problema pela qualidade das fotos que enviei inicialmente, mandei as fotos em PDF me impuseram que ou eu mandava em um arquivo ou eu pagaria a mais por cada foto! Além de no final virem fotos com qualidade ruim e sem a legenda pedida! Não indico!
-
Oi Eduarda, tudo bem? Boa tarde. Com direito a réplica sobre o que você menciona na sua avaliação e para que possamos esclarecer e deixar público o ocorrido, vamos lá: Você comprou 30 imãs de geladeira, enviou 30 fotos, até aí ok! Na hora da produção, verifiquei que qualidade das fotos enviadas estavam extremamente ruins (eram prints de um pdf). Entrei em contato com você para alertar que as fotos enviadas por você, não tinha qualidade e uma foto enviada sem qualidade, não tem a menor condição de sair o resultado com qualidade. A impressão sai tal qual está nas fotos. Você enviou então o pdf, que tinham várias fotos em miniaturas, pedi então para que enviasse um único pdf para poder facilitar e resgatar o máximo de qualidade das fotos (que já não tinha) não foi enviado. Então você enviou 4 pdfs e acordamos em levar em consideração tão somente o que estava no pdf. Fizemos todas as fotos que você reenviou em que mesmo alertada que não tinha qualidade, foi você quem julgou ter qualidade de fazer. Até sugeri no momento cancelar sua compra, pois eu como profissional já sabia que não tinha muito o que fazer com fotos que não tinham qualidade. Você não quis cancelar e quis permanecer com a compra. Tentei melhorar ao máximo o que pude a qualidade e no pdf que você enviou, não tinha nenhuma legenda, logo não foi colocada nenhuma legenda. Tenho ainda o seu pdf com as fotos que prova que a qualidade ainda olhada pela tela do celular estão extremamente ruins para quem quiser julgar, eu melhorei o máximo que pude, mas dentre as 30 unidades, houve 2 ou 3 unidades que não tinha mais o que fazer. Mas de todo modo lamento todo o ocorrido e fico triste que você tenha tido uma experiência ruim com a nossa loja. Espero um dia ter a oportunidade de servir uma experiência melhor. Um forte abraço.