
Não atendeu as minhas expectativas e vieram algumas peças arranhadas . Houve interesse de envio das peças que estavam arranhadas , mas não são só os arranhões . A realidade não condiz com a expectativa . Resolvi ficar com meu prejuízo mesmo assim pois para a empresa está tudo ótimo , então vamos ao menos poupar tempo .
-
Olá Ana,
A loja ofereceu para você enviar as peças para avaliação mas você não está optando por nos enviar. Ficamos à sua disposição caso mude de ideia.
De acordo com a lei do consumidor os produtos possuem 30 dias de garantia (Artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor em caso de falhas naturais de fabricação). Neste caso as despesas com frete serão de nossa responsabilidade e o produto será avaliado e trocado por outro com o prazo máximo de 15 dias.
Se constatado o defeito não sendo por má utilização a Pinart se responsabiliza pela substituição seguindo o mesmo prazo de envio padrão. -
Ana Luisa Rodrigues Vasconcellos
Não foi por má utilização pois nem utilizamos , Optei por não me aborrecer pois o discurso usado antes não foi tão cordial como agora . Não estou acostumada com esse tipo de postura ! Todos nós podemos errar sim , e se faço uma crítica ao trabalho é justamente para que haja melhora , se fomos os ÙNICOS CLIENTES INSATISFEITOS , ok , acho que pra tudo tem uma primeira vez ! Como sou justa , darei sim a oportunidade para vocês avaliarem onde foi o erro e me devolver o produto como realmente tem que ser : Botton para ser usado como identificação da empresa . NÃO CONSIGUIMOS LER DIREITO . Aarte ficou pequena . e a maioria das peças vieram arranhadas .
Como faço para devolver para que vocês avaliem ?! -
Olá
Você tem até o dia 21/10 para enviar seu produto para o mesmo endereço qual constava na etiqueta quando você recebeu. O produto será avaliado juntamente com nosso fornecedor será substituído por outro caso for constatado ?defeito de fabricação? com prazo de até 15 dias contando após nosso recebimento.
Infelizmente não efetuamos substituições caso for encontrado outro problema como má utilização ou dano causado após desembalar o produto.
Sobre o layout a simulação foi feita através do arquivo que você enviou, a imagem é proporcional ao tamanho do produto de forma fidedigna a simulação aprovada por você.
Se você não possuir mais nosso endereço pode nos enviar um e-mail solicitando.
Após postar o produto no Correio favor enviar uma foto legível com o comprovante do pagamento que você será reembolsada, esta despesa é de nossa responsabilidade. (Favor informar dados bancários).
Obrigado
PINART