
Comprei três blusas de personagens de desenho. O vendedor me mandou todas as artes com erros grotescos de português. Refazia e me enviava com novos erros. Demora para responder o chat. Por conta do prazo de entrega, tive que cancelar meu pedido e até agora não devolveram meu dinheiro. Péssima loja!estou sem as blusas para comemorar o aniversário do meu filho e sem meu dinheiro.
-
Oi Pricila combinamos o prazo com você
-
Priscila Moreira
E no caso esse prazo expirou ontem. Entrei em contato pelo WhatsApp e me responderam que a devolução é de responsabilidade do Elo 7.
-
Prezada o site elo7 é de total segurança e responsabilidade te explicamos que fizemos a devolução e deixamos bem a vontade para tirar dúvidas com o site pois eles tem um prazo para estornar o valor após nós logista devolver a sua iniciativa em tentar nós prejudicar com uma mal avaliação ,tem toda liberdade de pedir ajuda no chat e tirar suas dúvidas com o suporte onde terá a confirmação da devolução
-
Priscila Moreira
Eu não tentei prejudicar vocês. Vocês fizeram isso sozinhos com um atendimento ruim . Como consumidora, avalio da forma que eu achar melhor. Se tivessem feito um bom serviço, a avaliação não seria essa. Verifiquem os erros ortográficos e a agilidade no atendimento da empresa.