Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politicas de compra O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Os pedidos serão processados em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras. Em alguns casos, por motivos das operadoras de cartão ou instituições bancárias, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias para compensar, o pedido só será remetido apos compensação. Importante: após a 3ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido.. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa de frete. A mesma situação vale para frete grátis. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do chat do pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. Trocas e devoluções I. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de solicitar devolução e solicite a troca. I.I. O vendedor fica isento da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja comunicado antes pelo chat do pedido., fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. II. Devolução pelos Correios. Para postar o produto siga as instruções: ? acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; ? devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; IV. Prazo para resolução da troca O vendedor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. V. Restituição do valor pago O vendedor fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. V.I. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. V.II. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). V.III. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo vendedor. Atenção: o vendedor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução