Nossas políticas são muito importantes tanto para entendimento do cliente da forma que trabalhamos como também para que tenhamos mais detalhes esclarecidos. Produção: - Trabalhamos por ordem de datas de compra e eventos. Nossa fila de produção é formada de acordo com o dia do evento dos clientes e dentro de uma mesma data por ordem de compra. - Para saber qual o prazo de entrega pedimos a gentileza de enviar-nos uma mensagem com a data do seu evento antes da finalização do pedido para consultarmos o tempo aproximado de produção. - O prazo máximo para envio do pedido é 30 dias ou de acordo com o combinado com cada cliente. - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. Personalização: - Todo pedido só terá sua personalização (arte do rótulo, tag ou cores) feita após pagamento confirmado. - Após pagamento confirmado será enviado para seu e-mail cadastrado no elo7 o questionário de personalização pedindo todos detalhes do produto e detalhes para montagem do pedido. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes podem ser alterados sim, desde que isto não signifique o acréscimo de detalhes ao produto. - O tempo de personalização não interfere no tempo de produção que é calculado a partir do dia da confirmação do pagamento e data do evento. - Não produzimos e enviamos trabalhos sem que a amostra seja previamente aprovada pelo cliente. - Artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão. Envio: - Frete por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem. - A embalagem usada para o envio é a mesma, independente se sedex ou pac, tomando todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você. - Usamos caixas de papelão para envio da mercadoria. - Os prazos dos fretes informados são passados a nós pelo site dos correios, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. - O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para entrar com um número no rastreamento. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço cadastrado no elo7 pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo posteriormente à compra. Devoluções: - Aceitamos devoluções que estejam quebradas, danificadas pelo envio ou molhadas. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução