Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossas políticas são muito importantes tanto para entendimento do cliente da forma que trabalhamos como também para que tenhamos mais detalhes esclarecidos. Produção: - Trabalhamos por ordem de datas de compra e eventos. Nossa fila de produção é formada de acordo com o dia do evento dos clientes e dentro de uma mesma data por ordem de compra. - Para saber qual o prazo de entrega pedimos a gentileza de enviar-nos uma mensagem com a data do seu evento antes da finalização do pedido para consultarmos o tempo aproximado de produção. - O prazo máximo para envio do pedido é 30 dias ou de acordo com o combinado com cada cliente. - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. Personalização: - Todo pedido só terá sua personalização (arte do rótulo, tag ou cores) feita após pagamento confirmado. - Após pagamento confirmado será enviado para seu e-mail cadastrado no elo7 o questionário de personalização pedindo todos detalhes do produto e detalhes para montagem do pedido. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes podem ser alterados sim, desde que isto não signifique o acréscimo de detalhes ao produto. - O tempo de personalização não interfere no tempo de produção que é calculado a partir do dia da confirmação do pagamento e data do evento. - Não produzimos e enviamos trabalhos sem que a amostra seja previamente aprovada pelo cliente. - Artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão. Envio: - Frete por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem. - A embalagem usada para o envio é a mesma, independente se sedex ou pac, tomando todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você. - Usamos caixas de papelão para envio da mercadoria. - Os prazos dos fretes informados são passados a nós pelo site dos correios, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. - O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para entrar com um número no rastreamento. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço cadastrado no elo7 pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo posteriormente à compra. Devoluções: - Aceitamos devoluções que estejam quebradas, danificadas pelo envio ou molhadas. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução