Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ateliê Arte e Mimos-By Tata desenvolvendo lindas peças em feltro para você! 1)Envio as peças pelo correio, sendo por PAC (média 4 à 12 dias uteis para entrega) ou por Sedex ou e-sedex (média 1 à 3 dias uteis para entrega). O prazo irá depender do CEP de destino.  2)Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois.  3) Se houver dúvidas, podem enviar uma mensagem no produto correspondente que responderei o mais breve possível. Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para que seja calculado o valor exato.  4)Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro;  5)Não me responsabilizo pela entrega dos Correios, mas ficarei acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.  6) Se você encontrou algum produto que lhe agradou porém quer de outro modelo(cor, tamanho, estilo) basta me informar primeiramente por mensagem, para ver se há possibilidade de efetuar tal alteração.  7) O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Postagens são feitas às segundas e sextas.  8)Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em minha agenda. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado;  9)Todos os pedidos começam a ser produzidos após a confirmação do pagamento.  10)Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 5 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 5 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar.  11)O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.  12)As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e deposito em conta. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X.  13) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 14)Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, peço que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao meu destino será do comprador.  O MEU TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS CLIENTES.  O COMPROMETIMENTO COM MEUS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DA MINHA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS MINHAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE E CUIDADOS ESPECIAS COM O ACABAMENTO.  RESPONSÁVEL PELA PRODUÇÃO: Talita Felipe

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução