Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Enviamos as peças pelo Correio sendo por PAC (média de 4 à 12 dias úteis para entrega) ou por Sedex(média de 1 à 3 dias úteis para entrega). O prazo irá depender do CEP de destino. Os valores dos produtos na loja não incluem o frete. 1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor, preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato caso necessário. 2 - Se houver dúvidas, podem enviar uma mensagem no produto correspondente que responderei o mais breve possível. Referente ao valor de frete, por favor, já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato. 3 - Se você encontrou algum produto que lhe agradou, porém quer de outro modelo (cor, tamanho, estilo) basta me informar primeiramente por mensagem, para ver se há possibilidade de efetuar tal alteração. 4 - Peças com estoque zerado/esgotado poderão ter reajuste de preço. 5- Os prazos descritos nos produtos não se aplicam a várias unidades, pois este é um produto artesanal, feito um a um com muito amor. Pode ocorrer ( por ser artesanal) de a peça não ficar exatamente igual a outra dependendo da peça solicitada. 6 - Todos os pedidos começam a ser produzidos após a confirmação do pagamento. Todos os pedidos sem a confirmação do Frete ou Pagamento, após 05 dias serão cancelados; 7- Será informado o número do objeto para acompanhamento no site dos Correios. 8 - Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas às vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar, pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente novamente. 9 - Todos os produtos estão sujeitos a alteração do tipo de linha e de tonalidades de cores, devido o lote. 10 ? Faço as peças eu mesma sem nenhuma ajuda de pessoas de fora então dependendo da quantidade de encomendas seu produto pode demorar mais do que o especificado no site para confecção mas isso será comunicado devidamente no ato da compra, qualquer dúvida será esclarecida através das mensagens ok. Se a caixa por fora estiver avariada favor tirar foto e se puder escrever no documento de recebimento! O Correio costuma não se responsabilizar por avaria, mas se tiver como justificar que o problema foi criado por eles nos ajudará a resolver! Farei o possível para resolver o ocorrido e se for o caso efetuarei a troca do objeto. Não nos responsabilizamos por contatos feitos após o dia seguinte do recebimento. POR ISTO, FIQUE ATENTO! Assim que receber sua encomenda certifique-se que tudo está em perfeito estado. Obrigada e boas compras. Amanda Oliveira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução