Políticas da loja
Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade.
PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras através do Moip ou Depósito em conta. Se você escolher depósito bancário como forma de pagamento, por gentileza nos envie o comprovante para que possamos identificá-lo e dar início ao seu pedido. O pedido só é confirmado e confeccionado após a comprovação do pagamento seja por depósito em conta ou liberação do moip.
ENVIO DO PEDIDO: Todos os produtos são cuidadosamente protegidos e embalados para evitar danos durante o transporte ao cliente.. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. O frete é por conta do comprador. Após a postagem do pedido, o número de rastreamento dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar a situação de entrega do seu pedido. O cliente é responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido. Se o endereço estiver informado de forma errada e necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES. As personalizações são feitas de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. Os produtos só entram em produção após esta aprovação.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos. Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. Solicitamos em média de 10 dias de produção para que não haja atrasos, mas conforme o item citado acima sempre é bom nos contatar. Verifique sempre as dimensões dos produtos adquiridos. As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. Não aceitamos devolução do produto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PugArt Artesanato e Flores
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade. PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras através do Moip ou Depósito em conta. Se você escolher depósito bancário como forma de pagamento, por gentileza nos envie o comprovante para que possamos identificá-lo e dar início ao seu pedido. O pedido só é confirmado e confeccionado após a comprovação do pagamento seja por depósito em conta ou liberação do moip. ENVIO DO PEDIDO: Todos os produtos são cuidadosamente protegidos e embalados para evitar danos durante o transporte ao cliente.. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. O frete é por conta do comprador. Após a postagem do pedido, o número de rastreamento dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar a situação de entrega do seu pedido. O cliente é responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido. Se o endereço estiver informado de forma errada e necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES. As personalizações são feitas de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. Os produtos só entram em produção após esta aprovação. O prazo de entrega pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos. Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. Solicitamos em média de 10 dias de produção para que não haja atrasos, mas conforme o item citado acima sempre é bom nos contatar. Verifique sempre as dimensões dos produtos adquiridos. As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. Não aceitamos devolução do produto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução