Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS DE USO I SEGURANÇA E PRIVACIDADE 1.1 A Confelux mantém todos os dados dos clientes em sigilo absoluto. Em nenhum caso jamais serão cedidos dados cadastrados pelo nossos clientes a nem um terceiro. 1.2 As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossa loja virtual e todo o processo de aprovação é feito diretamente pela Seguradora disponível no site Elo7. II DEVOLUÇÃO / TROCA 2.1 O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno na quantia paga pelo produto. 2.2 Para a realização da devolução é de extrema importância o contato prévio com nossa equipe de atendimento, antes do envio do produto pelos Correios, caso contrário, o produto será reenviado. 2.3 O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta fixada e na embalagem original e sem quaisquer indícios de uso (Não pode ter sido molhado, lavado, estar sujo ou danificado). 2.4 Se o produto tiver sido utilizado, sujo, molhado, lavado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Confelux não aceitará a devolução e sua compra será retornada ao remetente sem comunicação prévia. 2.5 Todo produto devolvido deve ser informado o: a) Nome e e-mail; b) Endereço completo; c) Código do produto a ser devolvido. d) Motivo da devolução. 2.6 Em caso de troca por defeito, a Confelux terá o prazo de 15 dias úteis para analisar o caso. Se for de interesse do cliente enviaremos outra peça em perfeito estado, se houver disponibilidade em nosso estoque. Se não, poderá trocar por qualquer outro item. Se for de maior valor, paga-se a diferença. Se for de menor valor, o crédito permanece em seu cadastro. 2.7 Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 2.8 Ao receber sua compra, verifique: a) Se a embalagem está aberta ou avariada; b) Produto avariado;- Falta de algum acessório; c) Produto em desacordo com o pedido. Se ocorrer uma das hipóteses acima, favor recusar a entrega. III FORMAS DE PAGAMENTO 3.1 As formas de pagamento são pelo Moip, PayPAL , Transferência Bancária ou Depósito em Conta. IV FRETE 4.1 O valor do frete é de responsabilidade do cliente, o mesmo será calculado pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou PAC), variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. 4.2 Se o pedido retornar para a Confelux pelos Correios devido a falta de dados de endereço ou erros cadastrais para entrega ou o Destinatário estiver ausente, será reenviado o pedido com novo frete pago por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução