Políticas da loja
PEDIDOS:
- Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador (efetivação do pagamento), em até 7 dias úteis serão cancelados automaticamente.
- Caso tenha qualquer dúvida sobre o produto, como tamanho, prazo, frete, personalização, entre outras, nos contate via e-mail ou chat ANTES DE EFETUAR A COMPRA,
- Não possuímos loja física. Porém, será um prazer atendê-lo via e-mail, chat ou mesmo pessoalmente, quando existir esta possibilidade.
PRODUÇÃO:
- Não trabalhamos com estoques. Nossos produtos são feitos por encomenda. O prazo de produção é de 7 dias ÚTEIS, contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios.
- Caso precise receber o produtos antes do prazo informado, consulte a possibilidade ANTES de efetuar a compra.
ENVIO:
- A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX ou PAC. Enviamos para todo o Brasil. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados na Elo7. É IMPORTANTE VERIFICAR O ENDEREÇO CADASTRADO ANTES DE REALIZAR A COMPRA.
- O prazo de entrega APÓS A POSTAGEM é de responsabilidade dos Correios, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. O cliente sempre receberá o código de rastreamento da postagem, podendo acompanhar todo o trajeto da entrega pelos correios. Qualquer problema decorrente do serviço dos Correios entre em contato que auxiliaremos dentro do possível.
- Residentes da REGIÃO DO GRANDE ABC, MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E ADJACÊNCIAS e REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM - PA poderão retirar o produto pessoalmente (em lugar previamente combinado, como estação de metrô, terminal de ônibus, shopping). VERIFICAR ESTA POSSIBILIDADE CONOSCO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, PARA NÃO SER INCLUÍDO O VALOR DO FRETE NA COMPRA.
REENVIO DE PRODUTO:
- Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
- O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Orientamos que antes de enviar o produto a ser devolvido, entre em contato para esclarecer o motivo da devolução.
- São passíveis de devolução: Produtos com DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou PRODUÇÃO: nesse caso o cliente devolve o produto com defeito, para que nossa equipe analise o problema. Constatando o defeito, realizaremos a troca do produto ou devolução do dinheiro, conforme a vontade do cliente.
- Não serão passíveis de devolução: Problemas relacionados a tamanhos. Tendo dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato que esclareceremos com o maior prazer antes de finalizar a compra. Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que a produção é artesanal e nem sempre o fornecedor da matéria prima é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução.
RECEBEU SEU PRODUTO E ESTÁ SATISFEITO? Por favor, finalize sua compra no Elo7 e deixe sua avaliação! Ela é muito importante para nós!
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!
Atenciosamente
28Presentes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
28presentes
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS: - Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador (efetivação do pagamento), em até 7 dias úteis serão cancelados automaticamente. - Caso tenha qualquer dúvida sobre o produto, como tamanho, prazo, frete, personalização, entre outras, nos contate via e-mail ou chat ANTES DE EFETUAR A COMPRA, - Não possuímos loja física. Porém, será um prazer atendê-lo via e-mail, chat ou mesmo pessoalmente, quando existir esta possibilidade. PRODUÇÃO: - Não trabalhamos com estoques. Nossos produtos são feitos por encomenda. O prazo de produção é de 7 dias ÚTEIS, contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. - Caso precise receber o produtos antes do prazo informado, consulte a possibilidade ANTES de efetuar a compra. ENVIO: - A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX ou PAC. Enviamos para todo o Brasil. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados na Elo7. É IMPORTANTE VERIFICAR O ENDEREÇO CADASTRADO ANTES DE REALIZAR A COMPRA. - O prazo de entrega APÓS A POSTAGEM é de responsabilidade dos Correios, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. O cliente sempre receberá o código de rastreamento da postagem, podendo acompanhar todo o trajeto da entrega pelos correios. Qualquer problema decorrente do serviço dos Correios entre em contato que auxiliaremos dentro do possível. - Residentes da REGIÃO DO GRANDE ABC, MUNICÍPIO DE SÃO PAULO E ADJACÊNCIAS e REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM - PA poderão retirar o produto pessoalmente (em lugar previamente combinado, como estação de metrô, terminal de ônibus, shopping). VERIFICAR ESTA POSSIBILIDADE CONOSCO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, PARA NÃO SER INCLUÍDO O VALOR DO FRETE NA COMPRA. REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. - O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. TROCA OU DEVOLUÇÃO: - Orientamos que antes de enviar o produto a ser devolvido, entre em contato para esclarecer o motivo da devolução. - São passíveis de devolução: Produtos com DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou PRODUÇÃO: nesse caso o cliente devolve o produto com defeito, para que nossa equipe analise o problema. Constatando o defeito, realizaremos a troca do produto ou devolução do dinheiro, conforme a vontade do cliente. - Não serão passíveis de devolução: Problemas relacionados a tamanhos. Tendo dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato que esclareceremos com o maior prazer antes de finalizar a compra. Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que a produção é artesanal e nem sempre o fornecedor da matéria prima é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução. RECEBEU SEU PRODUTO E ESTÁ SATISFEITO? Por favor, finalize sua compra no Elo7 e deixe sua avaliação! Ela é muito importante para nós! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente 28Presentes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução