Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO
. Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento.
. Os pagamentos podem ser via Cartões de Crédito em até 12 vezes e
Boleto.
. Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
. Atenção!!! SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O PRODUTO. Caso deseje saber o valor do frete antes, entre em contato informando seu cep que calcularemos o frete e informaremos o valor em seguida.
. Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo,
ele será cancelado.
. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes.
PRODUÇÃO
. Todos os pedidos são feitos sob encomenda.
. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 05 a 30 dias ÚTEIS
dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos.
.FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!!
.Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou
formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para
prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos
artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os
industrializados.
ATENDIMENTO
.Estaremos à sua disposição para responder e-mails e tirar todas as suas dúvidas:
- todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 42h, caso
haja algum imprevisto.
FRETE/TRANSPORTE
. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos
responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos
Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
. Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um
responsável para receber o mesmo quando for entregue.
TROCAS
. Os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em
caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino.
. Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte serão trocados
ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio
para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado
por conta do vendedor.
Consulte- nos, através do site, para maiores informações.
Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Amora Decorações e Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amora - Mania de Papel
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. . Os pagamentos podem ser via Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto. . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Atenção!!! SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O PRODUTO. Caso deseje saber o valor do frete antes, entre em contato informando seu cep que calcularemos o frete e informaremos o valor em seguida. . Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são feitos sob encomenda. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 05 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. .FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!! .Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder e-mails e tirar todas as suas dúvidas: - todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 42h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. . Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS . Os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino. . Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. Consulte- nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe Amora Decorações e Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução