Políticas da loja
Bem Vindos ao Atelier EncantArt
:
Favor ler as informações antes de realizar seu pedido.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
O Atelier EncantArt funciona de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.
Pedidos que forem feitos nos finais de semana serão atendidos e respondidos nos próximos dias úteis.
PRODUTOS:
Mandalas
Trabalhamos também com peças personalizadas ao gosto do cliente, desde que as alterações sejam previamente acordadas com o vendedor, antes de efetuar o pagamento. Após a execução da peça, não será possível alterações.
ENCOMENDAS:
Os produtos a pronta entrega são enviados em até 3 dias após a confirmação do pagamento.
As encomendas personalizadas serão feitas após a confirmação do pagamento e serão confeccionadas de acordo com o tempo combinado pelo vendedor e comprador, podendo ter o prazo modificado conforme demanda, sendo avisada pela vendedora quando isso acontecer.
As peças podem sofrer algumas alterações pois buscamos produzir peças exclusivas, tudo previamente avisado pelo vendedor.
Pedidos não confirmados em 3 DIAS, serão cancelados.
FRETE:
O frete é por conta do comprador e as peças serão enviadas via PAC e SEDEX, de acordo com a escolha do cliente.
O CEP deve ser informado no ato do pedido, para que possa ser calculado.
ENVIO:
O envio da peça é feito em até 3 dias após confirmado o pagamento ( no caso de peças a pronta entrega) e seguindo o prazo da confecção (no caso de peças feitas por encomendas).
O Atelier EncantArt não se responsabiliza por dados incorretos no cadastro, portanto se houver retorno dos Correios, o cliente arcará com o frete novamente. Pedimos que confirme sempre os dados para que não haja erros.
O códigos de rastreio dos Correios será enviado através de mensagem para que o cliente possa acompanhar sua encomenda.
TROCAS/ DESISTÊNCIAS / DEFEITOS
o Cliente deverá enviar por mensagem a foto do produto indicando o defeito em até 7 dias após o recebimento da compra. Se for detectado defeito por parte do atelier, arcaremos com os custos do frete.
Se o cliente não estiver satisfeito com o produto, o mesmo poderá ser devolvido, desde que esteja diferente das especificações acordadas entre vendedor e comprador. Neste caso, o valor total gasto será devolvido e o cliente se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições em até 7 dias, sendo o frete de responsabilidade do cliente (uma vez que o frete já foi ressarcido anteriormente).
Em caso de desistência do produto, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até 3 dias úteis antes do prazo estipulado para envio.
IMPORTANTE:
Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos
na política de vendas da loja.
Agradecemos a preferência! Boas compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier EncantArt
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos ao Atelier EncantArt : Favor ler as informações antes de realizar seu pedido. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: O Atelier EncantArt funciona de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00. Pedidos que forem feitos nos finais de semana serão atendidos e respondidos nos próximos dias úteis. PRODUTOS: Mandalas Trabalhamos também com peças personalizadas ao gosto do cliente, desde que as alterações sejam previamente acordadas com o vendedor, antes de efetuar o pagamento. Após a execução da peça, não será possível alterações. ENCOMENDAS: Os produtos a pronta entrega são enviados em até 3 dias após a confirmação do pagamento. As encomendas personalizadas serão feitas após a confirmação do pagamento e serão confeccionadas de acordo com o tempo combinado pelo vendedor e comprador, podendo ter o prazo modificado conforme demanda, sendo avisada pela vendedora quando isso acontecer. As peças podem sofrer algumas alterações pois buscamos produzir peças exclusivas, tudo previamente avisado pelo vendedor. Pedidos não confirmados em 3 DIAS, serão cancelados. FRETE: O frete é por conta do comprador e as peças serão enviadas via PAC e SEDEX, de acordo com a escolha do cliente. O CEP deve ser informado no ato do pedido, para que possa ser calculado. ENVIO: O envio da peça é feito em até 3 dias após confirmado o pagamento ( no caso de peças a pronta entrega) e seguindo o prazo da confecção (no caso de peças feitas por encomendas). O Atelier EncantArt não se responsabiliza por dados incorretos no cadastro, portanto se houver retorno dos Correios, o cliente arcará com o frete novamente. Pedimos que confirme sempre os dados para que não haja erros. O códigos de rastreio dos Correios será enviado através de mensagem para que o cliente possa acompanhar sua encomenda. TROCAS/ DESISTÊNCIAS / DEFEITOS o Cliente deverá enviar por mensagem a foto do produto indicando o defeito em até 7 dias após o recebimento da compra. Se for detectado defeito por parte do atelier, arcaremos com os custos do frete. Se o cliente não estiver satisfeito com o produto, o mesmo poderá ser devolvido, desde que esteja diferente das especificações acordadas entre vendedor e comprador. Neste caso, o valor total gasto será devolvido e o cliente se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições em até 7 dias, sendo o frete de responsabilidade do cliente (uma vez que o frete já foi ressarcido anteriormente). Em caso de desistência do produto, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até 3 dias úteis antes do prazo estipulado para envio. IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Agradecemos a preferência! Boas compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução