Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vinda(o), Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja: - Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade. - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. Os prazos de confecção variam para cada produto. Todos serão especificados na descrição. Trocas somente por defeitos. Produto é feito artesanalmente e manualmente, exceto os impressos. Frete por conta do cliente, via sedex, pac ou carta registrada. A garantia de cada produto é enviada junto com o produto, um manual onde estará explicando como deve ser guardado o produto para uma longa durabilidade. Qualquer violação dos cuidados, não me responsabilizo por danos. em relação a garantia de entrega, toda mercadoria é enviada com o seguro dos correios. Atenção se por ventura os correios entregarem a caixa amassada, é importante antes de assinar o recebimento da caixa, abrir a caixa na frente do carteiro e se por ventura estiver avariada sinalizar o carteiro para que possa fazer jus ao ressarcimento do seguro por danos e avarias. (caso receba a caixa mesmo amassada e não sinalize ao carteiro o ocorrido fica por conta própria assumir o risco de ter o produto avariado, e a loja não poderá se responsabilizar) Qualquer duvida, entre em contato em relação a aprovação de arte e etc. Após aprovada a arte não é possível fazer alterações. É permitido duas alterações na arte antes de ser aprovada. Após aprovada, o cliente confirma que revisou a arte e esta correta, a loja não se responsabiliza por erros de digitação, pois o intuito do cliente ver a arte antes da impressão é sanar esta falha. Por isso, leia com atenção, pois ao aprovar, nos entendemos que foi feito a revisão e está tudo certo. Não atendemos urgência, os pedidos tem prazo mínimo de confecção e esse deve ser respeitado, podendo haver algumas exceções dependendo do produto e da agenda de confecção. Produtos impressos tendem a ter pequena variação na cor (é normal, nem sempre a arte q vemos na tela sai 100% igual na impressão, devido a vários motivos, alguns como brilho do monitor e tipo de papel influencia muito. Nossa loja tem prazo certo para postagem aos correios q será feita sempre quinta ou sexta, a agência que aceita os itens de etiqueta elo7 são aceitos apenas no correio sede de minha cidade que fica no centro, sendo assim se o seu pedido tiver prazo de confecção com término numa segunda feira, a postagem será feita na quinta feira. O site não nos permite fornecer nenhum tipo de contato externo antes de pedido fechado, então após o pedido ser pago o site mesmo libera para você nos dados de contato externo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução