
Na minha primeira compra foi tudo certinho, entregou super rápido e até ganhei um brinde, Na segunda compra ela não tinha estoque, pedi pra cancelar, e ela não me atendeu +, não devolveu meu dinheiro, o telefone do cadastro não é dela, ENTREI COM E RECLAMAÇÕES NA ELO7 QUE NÃO ESTÁ AJUDANDO EM NADA, resumindo, vou ter que receber na justiça. RESUMINDO NÃO INDICO NEM UMA NEM OUTRA, POIS A ELO7 ENQUANTO INTERMEDIADORA, DEVERIA PRESERVAR NOSSOS DIREITOS E PELO JEITO NÃO ESTÁ MTO PREOCUPADA.
-
Infelizmente você não soube verificar o acontecido , avisei que não tinha estoque , VOCÊ FOI REEMBOLSADA NO MESMO DIA , O REEMBOLSO É AUTOMÁTICO, ENVIEI VÁRIOS COMPROVANTES DO EXTORNO SIM , TENHO VÁRIAS PROVAS DO ESTORNO. ISSO É UMA CALÚNIA CONTRA A LOJA E CONTRA O SITE . LAMENTAMOS POR CLIENTES ASSIM :( AVALIAÇÃO NEGATIVA PRA VOCÊ TAMBÉM :(