Produtos enviados conforme o anunciado, mas tive problemas com o envio dos produtos.
-
foi enviado errado e em seguida assumimos o custo do envio novamente e vc recebeu antes da festa o porque da negativação?
-
Fernanda Arruda
Consegui receber antes da festa, porque fiz o pedido com muita antecedência!
A vendedora demorou em reparar o erro do envio do produto.
O pagamento do pedido foi realizado no dia 27/10/16. Teríamos 3 dias úteis para a fabricação das forminhas.
O primeiro código de rastreio do produto enviado no dia 06/11, portanto depois dos 3 dias úteis, não correspondia aos meus produtos de fato e sim a outro pedido, de outro estado!
O erro no envio foi por mim detectado no dia 08/11 e comunicado À vendedora.
Somente no dia 14/11 ela me prometeu enviar os meus produtos, agora sim nas cores antes por mim solicitadas e corretamente.
No entanto, a nova remessa só ocorreu no dia 20/11!!!
A vendedora, para reparar o erro, deveria ter enviado por sedex. No entanto, a mesma mandou as forminhas por carta registrada, que demoraram cerca de 12 dias para chegarem, o quê me causou bastante angústia e apreensão.
Achei que faltou um cuidado especial da vendedora após a constatação do erro do envio dos meus produtos.