Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trocas e Devoluções. 1- CONDIÇÕES GERAIS Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail. 2- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para solicitar devolução ou rejeição ao produto. Para o exercício desse direito, não é necessário a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, basta apenas o consumidor não estar satisfeito com a compra. Para isso, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria; o produto deverá ser devolvido à Lojinha Top na embalagem original e sem indícios de uso; é imprescindível que o consumidor informe na solicitação os dados bancários para reembolso dos valores pagos. Essa devolução não terá nenhum ônus para o consumidor. O ressarcimento será feito pelo valor da compra mais as custas de despacho. A devolução será feita após a mercadoria ser recebida pela Lojinha Top. 3- PRODUTO COM DEFEITO. Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo de garantia dos produtos é de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do pedido; o produto deverá ser devolvido à Lojinha Top na embalagem original, sem indícios de mal uso. Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos serão analisados em até 5 dias. Constatado o defeito, a Lojinha Top fará imediatamente a substituição do produto por outro, da mesma espécie, e em perfeitas condições. Caso não seja constatado defeito no produto ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente, a Lojinha Top reenviará o pedido para o cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução