Todas as peças encomendadas ficaram muito lindas e caprichosas! Não é primeira vez que faço e cada vez que encomendo fico mais satisfeita! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (106)
Produto lindo, super caprichado!
Super satisfeita com a compra, rapidez e atenção!
-
Obg.
Tudo muito lindo e bem feito.
-
Obrigado pela compra !!!
Gostaria de agradecer pelos lindos produtos enviados. Chegou na data correta, bem embalado e com otimo acabamento.
-
Nós que agradecemos pela compra! Abraços! :)
Camila Machado avaliou Maleta Mickey com tag.
minha avaliaçao é positiva pelo capricho do vendedor com o material, porém o mesmo não responde qdo é solicitado!
-
Agradecemos sua compra!
Anne Gabriele avaliou Maleta Cinderela e Príncipe.
gostei demais, bem delicado muito bem feito. obrigado
-
Por nada e obrigada pela compra!!
Anne Gabriele avaliou caixa carruagem cinderela.
lindo adorei
-
Obrigada pela compra mais uma vez :)
Natália Molina avaliou Balas personalizadas.
Ok! Mas muita dificuldade para entrar em contato, alem da demora para envio de arte e produtos.
-
Pedimos desculpas pela demora, estamos em férias com problemas na busca dos materiais e maquinário, mesmo assim agradecemos a compra!
lilian balduino avaliou Nome em 3D Star Wars.
pedido colocado e pago dia 29/09 e não recebido até 13/10/15, por este motivo agora está cancelado e aguardo estorno do cartão.
-
Já tínhamos entrado em contato com vc Lílian, retornaremos com o seu valor, já pedimos a conta para devolução, só esperamos esperando o retorno.
marcia correa avaliou Nome em 3D Star Wars.
Igual ao anúncio. Pena que chegaram um pouco amassadas.
-
Boa noite marca. A caixa chegou com algum amasso. Pois estamos tendo muitos problemas com os correios. Caso sim. Vc pode entrar em contato com os correios e pedir rescassimento do valor. Guarde a embalagem em que veio e apresente aos correios quando eles vinherem fazer a perícia.
ObrigadaVer detalhes da avaliação
Produto bem bolado, ParabensVer detalhes da avaliação
Beatriz Reis Dutra avaliou Nome em 3D Star Wars.
A loja foi muito correta e pontual.
O produto é de muita qualidade.
A primeira remessa chegou amassada por causa dos Correios e eles trocaram e me enviaram outra na mesma semana!
Ética, respeito e qualidade!
Muito bom trabalhar com fornecedores assim!
-
Muito obrigada pela compeensão e paciência Beatriz, realmente alguns problemas como este acontecem, é uma pena que nossas encomendas cheguem por vezes avariadas e outras vezes nem chegam (são extraviadas) devido ao péssimo trabalho dos correios. Porém é muito importante para nós que tenhamos esse reconhecimento pois trabalhamos e nos dedicamos a isso. Tenha uma ótima festa!
Grande abraço!
Regiane Ferreira Rosa avaliou Malão Harry Potter.
Elaine, aos 45 nin do segundo tempo minha encomenda chegou!!! Fiquei radiante, pois seu trabalho é maravilhoso!!!bjo
-
Que bom fiquei muito feliz!!! : graças a Deus que deu tudo certo !!! Desculpe a demora -.-'
zampier avaliou Nome em 3D Star Wars.
Produto chegou todo avariado (amassado) em função da péssima embalagem em que foi enviado.
Esperava-se que, pelo menos, em função da fragilidade do material, que sua embalagem tivesse condições de protegê-lo.
Tempo de envio fora do prazo, produto avariado e zero consideração pelo comprador.
Realmente vivemos num país onde não só a classe política age de maneira estranha com a população, desrespeitando seus compromissos e não cumprindo seus deveres!
-
Zampier é o seguinte, vou ser bem direta com vc, nossos produto são de boa qualidade e não tem a mínima necessidade de vc não entrar em contato conosco antes de fazer um escândalo pois facilmente isso poderia ser resolvido reenviando o produto ou algo do tipo, a embalagem que enviamos foi reforçada com em cima e em baixo (como fazemos com qualquer produto e como fizemos com três letras enviadas no mesmo dia TODAS CHEGARAM EM BOM ESTADO), segundo: se a caixa chegou amassada ou não você não falou pois esse tipo de reclamação se faz para os correios no momento da entrega!!! Os correios tem um péssimo trabalho com as encomendas, extravio, amassamento entre outras coisas, diversas encomendas são mandadas da mesma maneira e não chegam amassadas, mas tudo bem você quis fazer escândalo e tentar denegrir a nossa imagem ok! Sinta-se no seu direito. Eu apenas fiz o meu trabalho corretamente assim como faço todos, e teria reenviado o produto sem problemas caso você se portasse decentemente.e quisesse a resolução do seu problema.
Obrigada pelos produtos veio em ótimo estado
Bom trabalho
Um ótimo atendimento
-
Muito obrigada pela compra Thais :)
meire avaliou Balas personalizadas.
Recebi tudo certo, obrigada!
-
muito obrigada pela compra Meire!!
Chegou a tempo mais estou
Triste o nome do meu filho escreveram errado..
-
Vanessa o nome que nos foi passado foi copiado e colado na hora do confeccionarmos, não somos responsáveis por possíveis erros de digitação, além de que essa encomenda foi difícil desde o início pois a data da festa foi nos passada apenas DIAS depois da compra ser realizada (e não antes !!), chegando a ser adiantada do nosso tempo estipulado de produção (fizemos uma concessão e passamos a frente de algumas encomendas para entregarmos a tempo) além de a escolha do frete (PAC) ter sido totalmente inapropriada para a urgência da data. Tivemos que enviar via sedex por fora do nosso próprio bolso, E AINDA NÃO FOMOS RESSARCIDOS POR ISSO.
Lindos os produtos. RecomendoVer detalhes da avaliação
Produto de excelente qualidade! Entregue bem antes do prazo! Eu índico!Ver detalhes da avaliação
