Atendimento péssimo!
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Em nenhum momento atendemos essa cliente com pouco caso ou má educação. Apenas seguimos as nossas regras que estão claramente explicadas nos anúncios e nas políticas da loja. Regras essas que foram criadas após problemas com envio de link para download antes da confirmação de pagamentos. Tudo isso foi explicado a cliente, mas a mesma ficou descontente por não ter recebido o link antes da confirmação do pagamento do seu pedido.
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Paula Tamires Firmino da Silva
Eu falei com vocês 2 vezes e você visualizou e não respondeu. Eu até compreendi o fato de aguardar o prazo do elo7, mas não me responder é falta de respeito com o cliente sim e isso para mim tornou o atendimento péssimo sim.
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Infelizmente a sua dúvida já estava bem explicada em nossos anúncios e em nossas politicas, e devido a demanda de pedidos em nossa loja demos prioridade para tratar os pedidos com pagamentos já aprovados. E, você teve sua dúvida respondida no momento que foi possível. Mas tudo bem, respeitamos a sua opinião. Obrigada por sua avaliação.
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Paula Tamires Firmino da Silva
Entendo, mas continua sendo falta de respeito com o cliente. Prestar um bom atendimento não é favor é dever de qualquer empresa. E o engraçado é que qualquer avaliação negativa na sua loja foi respondida com grosseria ou descaso ou a "culpa" sempre é do cliente.
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Ok, esse é o seu ponto de vista e cada um tem uma opinião. Como já lhe dissemos, respeitamos a sua. Desejamos-lhe sucesso!