
Infelizmente não fui feliz com essa compra. A logo não ficou visível, o telefone muito menos. Tô muito triste. Ficou horrivelmente borrada. Informações pela metade, me fizeram crer num prazo de entrega que não existia. Pensei que conseguiria mudar minha avaliação. Mas não, não dá. Não ainda. Tem que ser mais profissional. Melhorar muito. Infelizmente.
-
Boa tarde, primeiramente nós mandamos prévia e a Senhora queria um cartão de visita dm uma etiqueta de apenas 4x1, etiqueta e muito pequena pra por tudo que a Senhora queria e ainda querendo que fosse bandeirinha, nem milagre de São Judas iria fazer com que as palavras ficassem tudo visível
-
Vilma Rocha
Olha estou decepcionada com a falta de profissionalismo de vocês. Aprovei uma prévia de algo visivel. Não borrado. O mínimo que vocês deveriam era dizer: senhora, não ficará nítido. Porém se restringiram a tratar um pedido pequeno com desprezo. Minha arte não foi diferente das demais colegas. Mas pra justificar um serviço ruim vale jogar a culpa na cliente. Vocês deviam se envergonhar. Lamentável que eu tenha que passar por isso por tão pouco. Fico imaginando se fossem mil etiquetas! Graças a Deus, não foi.