
Veio faltando uma das plantas
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bom Dia
Lamentamos muito pela inconveniência. Na ocasião em que você nos fez a observação, informamos que de acordo com nosso inventário as plantas enviadas estavam corretas, mas que no entanto, dadas as circunstâncias, faríamos uma investigação para ver o que aconteceu neste caso e dar uma resposta, mas você não nos deu oportunidade de tentar resolver o problema.
mais uma vez lamentamos muito o transtorno -
Mônica de Salles Carvalho
Engraçado... A planta foi paga e ñ enviada e logicamente a avaliação foi negativa. Aí por conta da avaliação ñ corresponder ao "inventário"da loja, lamentam e ñ enviam. É isso?
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Não, não é isso, qualquer um dos nossos avisos fica desativado caso não tenhamos mais o produto oferecido em estoque.
Respeitamos a sua opinião e o seu direito de nos dar a avaliação que considere adequada, mas reiteramos que se neste caso houve um erro da nossa parte, não nos deu a oportunidade de corrigi-lo de forma alguma.
Trabalhamos para que situações como esta não voltem a acontecer no futuro.
De qualquer forma, grato a você e mais uma vez lamentamos a situação. -
Mônica de Salles Carvalho
Oq quero saber é se a planta será enviada