Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, leia atentamente as informações a seguir: - A arte será enviada para aprovação em até 8 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Após a aprovação, o produto será enviado em, no máximo, 10 dias úteis. - Enviamos para todo o Brasil via Correios, sendo o frete por conta do comprador. Confira se o endereço do seu cadastro na Elo7 está correto, pois este será utilizado para o envio. Caso haja algum erro, o reenvio será por conta do comprador. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. Caso haja atraso na entrega, não aceitamos devoluções e não haverá reembolso do valor pago. - Verifique se o prazo de produção e entrega é viável para a data que deseja. Caso tenha urgência, consulte-nos sobre a possibilidade de redução no prazo. - Em caso de avaria do produto durante o transporte, entre em contato e envie-nos fotos para que possamos tratar do caso. - Trocas e devoluções: por se tratar de produtos personalizados, só haverá troca ou devolução em caso de defeito do produto. - Após a impressão, as cores podem sofrer algumas alterações. - Alguns produtos não irão embalados ou com o rótulo colado para que não sofram danos no transporte. - No valor de cada produto, já está inclusa a confecção de uma arte feita conforme o pedido do cliente. A arte é enviada para aprovação e o cliente pode solicitar pequenas alterações, que serão feitas e a arte enviada novamente para aprovação. Em caso do cliente resolver mudar a arte ou o tema, após a mesma já ter sido feita, uma taxa de R$20,00 será cobrada. Se, após a aprovação da arte, o produto já estiver sendo confeccionado, não há como alterar a arte. - A comunicação entre a loja e o cliente é feita, preferencialmente, através do chat do Elo 7. A loja não se obriga a entrar em contato por outros meios, como Whatsapp, ligações telefônicas, Telegram, e-mail, etc.. É de responsabilidade do cliente acompanhar as mensagens e respondê-las.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução