Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: PRAZO DE ENVIO Após concretizado a compra e confirmado pagamento os prazos para confecção e envio de todos os nossos produtos variam de acordo com o produto e a quantidade escolhida. O código de rastreio da mercadoria será enviado por e-mail após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com forma de envio escolhida na finalização do pedido e a estimativa fornecida pelos Correios. Porém, confiram sempre a página inicial da loja, que é onde estará contido qualquer modificação, aviso sobre férias, campanhas promocionais, etc. - Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 15% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o cliente queira que envie antes da data combinada. Mesmo assim, será avaliado a possibilidade para somente então, ser reagendado sob a condição da taxa emergencial. Nesta modalidade de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX. PERSONALIZAÇÃO - Não enviamos layouts e provas de encomendas. Podemos sim descrever cores e tecidos dentro dos modelos de produtos já existentes em nossa loja, porém, fotos de tecidos ou aviamentos, serão enviadas no decorrer do prazo de confecção, após o fechamento da encomenda. Não fazemos provas de encomendas. Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos. Não vendemos amostras. - Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vim com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. - Otimize seu tempo calculando você mesmo seu FRETE pela página do produto desejado, bem abaixo, em "Comprar este produto", na página seguinte você encontra as duas opções de frete, caso lhe contemple, siga a compra, ou volte a escolher outros produtos ou ainda deixe para comprar em uma outra oportunidade. - Todos os nossos desenhos são trabalhos exclusivos que conferem uma identidade própria. Portanto pedimos a mesma a conduta, pois todas as imagens aqui apresentadas possuem direitos autorais. CANCELAMENTOS Se a compra for efetuada e o pagamento não for realizado em um período de até 5 dias, o pedido será cancelado. POLÍTICA DE TROCAS Em respeito a nossos clientes e a preocupação em garantir satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo: Ao receber um produto comprado na Fada Artesã, recuse seu recebimento caso: - O Produto esteja em desacordo com o pedido; - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pela opção CONTATO informando o problema. TROCA: A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, dentro do prazo de até 5 (cinco) dias, a partir da data de recebimento. Para a devolução é preciso observar o seguinte: O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Fada Artesã. O custo do envio é do cliente. O produto devolvido pela loja virtual será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. NÃO TROCAMOS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. RESTITUIÇÃO DO VALOR: Não haverá restituição do valor. Então, se você se identificou com nosso tipo de trabalho e se apaixonou por nossos produtos, fique a vontade para realizar suas compras e lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você! Grande abraço, Ateliê Universo Baby.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução