Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:
1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: pelo chat: de 2ª a 6ªf. de 8h às 18h.
Sábado (exceto feriado) de 8 as 12h
2. CONFIRMAÇÃO após efetivação do pagamento. Os agendamentos serão computados somente após essa confirmação.
3. Pedidos não confirmados serão cancelados após 3 dias.
4. Enviaremos uma mensagem após confirmação do pedido, solicitando informações tais como: tema, cores, data do evento e etc. Fique atento! (*apenas para os kits personalizados).
5. Observe que pode haver alteração na cor da imagem impressa à do monitor.
6. ARTE: enviaremos a arte após confirmação do pagamento. Você pode fazer até 3 (três) alterações.
Após a aprovação da arte, começaremos a produção, e dessa forma não será possível fazer outras alterações. *OBS: 1)para os kits personalizados a arte será desenvolvida por nós. 2)Para Capas de cadernos a arte personalizada deverá ser enviada pelo cliente, seguindo os parâmetros informados através do chat. Consulte antes da compra. 3) para capas de cadernos, planners e álbuns onde apenas o nome é personalizado, não enviaremos arte para aprovação, pois tanto a imagem da capa quanto a fonte serão as mesmas das fotos do anúncio; caso tenha preferência por alguma fonte específica, poderá nos enviar o nome que tentaremos baixa-la desde que seja uma fonte gratuita.
7. Como nossos produtos são feitos artesanalmente, estimamos um prazo para a produção (informado em cada anúncio), mas faremos o possível para terminarmos o quanto antes. Lembrando que começa a contar a partir da aprovação da arte se for o caso e da confirmação do pagamento.
8. O prazo de produção pode variar de acordo com o volume de pedidos, porém, será respeitado o prazo acordado pelo no chat do site.
9. Encomenda de URGÊNCIA terá acréscimo de 10% do valor total do pedido (consulte disponibilidade).
10. Assim que as encomendas forem postadas nos Correios, enviaremos o número de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega. Também é possível acompanhar pelo site, nos seus pedidos.
11. Garantimos o prazo de confecção, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios, ou transportadora, extravio, roubo de carga ou quaisquer outras eventualidades com o frete. Caso sua entrega atrase, pedimos a gentileza de nos comunicar para que possamos notificar os Correios e/ou transportadora e solicitar uma posição.
12. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência do destinatário para o recebimento da encomenda.
13. No caso de reenvio, será cobrado do cliente outra taxa de frete.
14. Mediante a aprovação, o pedido será confeccionado e feito especialmente para você, e por essa razão não aceitamos devolução do mesmo e em hipótese alguma o valor pago será devolvido.
15. Todas as peças são cuidadosamente inspecionadas antes do envio, mas se por ventura alguma apresentar defeito de fabricação, a mesma será refeita e enviada sem custo para o cliente. Basta que nos comunique e nos envie fotografias e vídeos da peça defeituosa.
Você tem até 7 dias para solicitar a troca. Não trocamos peças que foram danificadas no transporte, ou por mal uso. Para isso deverá entrar em contato com os Correios e solicitar ressarcimento do seguro.
Estaremos a sua disposição para mais informações.
16. Não efetue sua compra sem antes tirar todas as suas dúvidas através do chat.
17. Para diminuir o valor do frete, algumas peças como as cxs milk, cxs sushi, cones e outras, serão enviadas coladas apenas nas laterais. Enviaremos os adesivos para fechar o fundo, e as fitas para fazer o acabamento após vc colocar o conteúdo dentro. Não se preocupe, é super fácil fechar! Basta acompanhar o vinco nas dobras.
Equipe do Ateliê Meg Reis
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIÊ MEG REIS
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: 1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: pelo chat: de 2ª a 6ªf. de 8h às 18h. Sábado (exceto feriado) de 8 as 12h 2. CONFIRMAÇÃO após efetivação do pagamento. Os agendamentos serão computados somente após essa confirmação. 3. Pedidos não confirmados serão cancelados após 3 dias. 4. Enviaremos uma mensagem após confirmação do pedido, solicitando informações tais como: tema, cores, data do evento e etc. Fique atento! (*apenas para os kits personalizados). 5. Observe que pode haver alteração na cor da imagem impressa à do monitor. 6. ARTE: enviaremos a arte após confirmação do pagamento. Você pode fazer até 3 (três) alterações. Após a aprovação da arte, começaremos a produção, e dessa forma não será possível fazer outras alterações. *OBS: 1)para os kits personalizados a arte será desenvolvida por nós. 2)Para Capas de cadernos a arte personalizada deverá ser enviada pelo cliente, seguindo os parâmetros informados através do chat. Consulte antes da compra. 3) para capas de cadernos, planners e álbuns onde apenas o nome é personalizado, não enviaremos arte para aprovação, pois tanto a imagem da capa quanto a fonte serão as mesmas das fotos do anúncio; caso tenha preferência por alguma fonte específica, poderá nos enviar o nome que tentaremos baixa-la desde que seja uma fonte gratuita. 7. Como nossos produtos são feitos artesanalmente, estimamos um prazo para a produção (informado em cada anúncio), mas faremos o possível para terminarmos o quanto antes. Lembrando que começa a contar a partir da aprovação da arte se for o caso e da confirmação do pagamento. 8. O prazo de produção pode variar de acordo com o volume de pedidos, porém, será respeitado o prazo acordado pelo no chat do site. 9. Encomenda de URGÊNCIA terá acréscimo de 10% do valor total do pedido (consulte disponibilidade). 10. Assim que as encomendas forem postadas nos Correios, enviaremos o número de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega. Também é possível acompanhar pelo site, nos seus pedidos. 11. Garantimos o prazo de confecção, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios, ou transportadora, extravio, roubo de carga ou quaisquer outras eventualidades com o frete. Caso sua entrega atrase, pedimos a gentileza de nos comunicar para que possamos notificar os Correios e/ou transportadora e solicitar uma posição. 12. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência do destinatário para o recebimento da encomenda. 13. No caso de reenvio, será cobrado do cliente outra taxa de frete. 14. Mediante a aprovação, o pedido será confeccionado e feito especialmente para você, e por essa razão não aceitamos devolução do mesmo e em hipótese alguma o valor pago será devolvido. 15. Todas as peças são cuidadosamente inspecionadas antes do envio, mas se por ventura alguma apresentar defeito de fabricação, a mesma será refeita e enviada sem custo para o cliente. Basta que nos comunique e nos envie fotografias e vídeos da peça defeituosa. Você tem até 7 dias para solicitar a troca. Não trocamos peças que foram danificadas no transporte, ou por mal uso. Para isso deverá entrar em contato com os Correios e solicitar ressarcimento do seguro. Estaremos a sua disposição para mais informações. 16. Não efetue sua compra sem antes tirar todas as suas dúvidas através do chat. 17. Para diminuir o valor do frete, algumas peças como as cxs milk, cxs sushi, cones e outras, serão enviadas coladas apenas nas laterais. Enviaremos os adesivos para fechar o fundo, e as fitas para fazer o acabamento após vc colocar o conteúdo dentro. Não se preocupe, é super fácil fechar! Basta acompanhar o vinco nas dobras. Equipe do Ateliê Meg Reis
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução