Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- A maioria de nossos produtos, por serem artesanais, são produzidos sob encomenda, então se atente para o prazo de produção que consta na descrição de cada produto; - O prazo de produção pode variar conforme a quantidade de produtos adquirida. Consulte a vendedora antes de finalizar o pedido; - A personalização dos produtos é possível, mas podem ocorrer mudanças no prazo de produção e no valor final da peça devido as mudanças de matéria-prima. Consulte a vendedora antes de finalizar seu pedido; - As cores dos produtos podem sofrer ligeiras variações devido as diferenças de resolução das telas dos computadores; - A confecção do produto só será iniciada após a confirmação do pagamento; - O prazo de produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento; - Reservas e desistências: - O comprador terá o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento, após esse prazo o pedido será cancelado automaticamente e os materiais utilizados para a produção da mercadoria não estarão reservados. Após esse prazo, caso o cliente deseje refazer seu pedido, deve entrar em contato para saber da disponibilidade dos materiais necessários; - O comprador também pode efetuar o cancelamento do pedido de forma espontânea no prazo de 3 dias, podendo retomá-lo quando desejar. Porém, não há garantia de disponibilidade do mesmo material necessário a produção da mercadoria; - Entregas: - A entrega das mercadorias é realizada através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, podendo haver mudanças à cargo da empresa; - Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios; - Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste; - Atendimento: - Caso o cliente necessite de embalagens diferenciadas, como embalagem para presente, isto deve ser informado a vendedora antes da finalização do pedido, para que este serviço possa ser prestado e o valor adicional possa ser acrescentado ao valor final do seu pedido; - O prazo para resposta de emails e mensagens a loja é de até 24hs após o contato; - Formas de pagamento: - Também são aceitos débito bancário e depósito em conta, ambos para o Banco Itaú; - Trocas e devoluções: - O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para solicitar troca ou devolução do valor do produto, no caso de defeito da mercadoria. Não efetuamos trocas de estampa e matérias-primas. Se a mesma estampa ou material não estiver disponível no momento da troca, ela será efetuado com materiais compatíveis que tenhamos em estoque; - Se após a leitura desta política de atendimento, ainda existirem dúvidas, entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução