Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para garantir satisfação na sua compra siga os passos: 1- Leia com atenção a descrição do produto. 2- Confira as DIMENSÕES do produto. 3 - Verifique se o PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS é compatível com a data da festa. 4 - Efetue a compra somente se tiver certeza. EVITE CANCELAMENTOS, pois isso prejudica a reputação da loja. 5 - Não é permitido troca de dados pessoais, ex: email , ..antes da confirmação do pagamento. 6- Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo pelo "contatar vendedor aqui na ELO7. 7- Só aceitamos pedidos mínimos de R$ 50,00 em produtos. 8- Atendimento somente pelo E-MAIL . Se você mandou e-mail e não recebeu resposta em até 2 dias, envie novamente. 9-Nosso prazo de confecção (15 DIAS corridos após confirmação do pagamento e aprovação da arte). 10- Pedidos não movimentados em 3 dias serão automaticamente cancelados. ############Não inclui o prazo dos correios. ############## É responsabilidade do comprador verificar se o prazo atenderá suas necessidades. O prazo é indicado pelo site dos correios: *SEDEX é de 3 até 5 dias úteis após a postagem; *PAC é de 5 até 15 dias úteis após a postagem; -O trabalho da Papelório é totalmente artesanal, portanto AGENDE sua encomenda para garantir a entrega. Caso você tenha necessidade de urgência em receber o produto verifique a disponibilidade de data antes de efetuar o pagamento. Para encomendas de URGÊNCIA, ou seja, pedidos "fora do prazo" estipulados pela Loja (15dias de produção + Frete) , será cobrado taxa de urgência = 20% do valor total dos produtos. DEVOLUÇÃO DE VALOR DE COMPRA Não devolvemos o valor da compra em virtude de ser a encomenda personalizada. Não será devolvido valor pago pois estes produtos não poderão ser repassado por terem personalizações específicas. PROBLEMAS COM OS CORREIOS *Se você tiver qualquer PROBLEMA com os correios nos COMUNIQUE imediatamente para que possamos tentar encontrar uma solução. *No caso de extravio do pacote, assim que for efetivamente constatado pelos Correios, o pedido será enviado novamente, e caso não seja mais do seu interesse você será reembolsado. *No caso de embalagem danificada, não aceite e faça escrever em sua presença que o pacote foi recusado porque estava danificado. *Infelizmente não podemos nos responsabilizar por atrasos causados pelos Correios. Nós cumprimos fielmente os nossos prazos mas após a postagem não temos mais nenhum controle sobre a entrega, portanto não podemos responder por atrasos. Espero ter abordado todas as suas dúvidas. Se precisar de outras informações é só clicar no botão contate o vendedor e terei prazer em esclarecer outros pontos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução