Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politica de frete O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica. O PAC é mais barato que o Sedex, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em até 8 (oito) dias úteis após a postagem. Apesar de econômico, fique tranqüilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas. O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido e seguro oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem, tudo bem rápido, sem que você morra de ansiedade para utilizar seus produtos novos. Informações Importantes Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 24 horas a contar da confirmação do pagamento pelo Pagamento Digital. Na sequência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios. Os pedidos são postados nos Correios de segunda-feira á sexta-feira, com exceção de feriados. Não agrupamos pedidos diferentes depois de concluídos, então lembre-se de colocar todos os produtos que tem interesse em um único pedido. Cada pedido possui sua cobrança de frete. Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 1 dia útil da data da aprovação do pagamento, no entanto, a CAPA NÓIS não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios. Aviso Importante: Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente. Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios. Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução