Políticas da loja
- Prazo de produção e envio:
Os prazos variem de acordo com o produto ou quantidades. Se há produto em estoque o envio será em até 48 horas úteis contabilizadas a partir da confirmação do pagamento do pedido. Para saber ao certo qual o prazo para um pedido de maior quantidade, entre em contato com o vendedor.
Os pedidos serão produzidos (os que não tiverem em estoque) e enviados somente após a confirmação do pagamento.
- O valor do frete é calculado pelo correio e após o envio da mercadoria sempre colocamos o número de rastreamento no pedido do cliente.
- O prazo de entrega dos correios depende do frete que foi escolhido, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo (data da postagem também disponível no rastreamento).
- Toda mercadoria é embalada para chegar intacta ao cliente. Porém não podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora.
- Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do Elo 7) o vendedor a reenviará depois de novo pagamento do frete por parte do comprador.
- Os meios de pagamento aceitos na loja são: boleto, cartão de crédito e depósito em conta.
- Os produtos serão reservados por no máximo 5 dias. Pedidos não efetivados e sem contato serão cancelados após este período.
-.Só haverá troca do produto caso o mesmo tenha defeito de fabricação comprovada no ato do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Garage Atelier
SobrePolíticas da loja
- Prazo de produção e envio: Os prazos variem de acordo com o produto ou quantidades. Se há produto em estoque o envio será em até 48 horas úteis contabilizadas a partir da confirmação do pagamento do pedido. Para saber ao certo qual o prazo para um pedido de maior quantidade, entre em contato com o vendedor. Os pedidos serão produzidos (os que não tiverem em estoque) e enviados somente após a confirmação do pagamento. - O valor do frete é calculado pelo correio e após o envio da mercadoria sempre colocamos o número de rastreamento no pedido do cliente. - O prazo de entrega dos correios depende do frete que foi escolhido, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo (data da postagem também disponível no rastreamento). - Toda mercadoria é embalada para chegar intacta ao cliente. Porém não podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora. - Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do Elo 7) o vendedor a reenviará depois de novo pagamento do frete por parte do comprador. - Os meios de pagamento aceitos na loja são: boleto, cartão de crédito e depósito em conta. - Os produtos serão reservados por no máximo 5 dias. Pedidos não efetivados e sem contato serão cancelados após este período. -.Só haverá troca do produto caso o mesmo tenha defeito de fabricação comprovada no ato do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução