É um prazer poder atender nossos cliente. Os produtos da Maria Florzinha são embalados cuidadosamente em plástico bolha e Caixa, para que ele chegue perfeito até você. 1 - Não podemos nos responsabilizar pelos danos que possam ser causados pelo frete dos Correios, mas iremos fornecer todas as informações necessárias para que o cliente possa abrir uma reclamação e ser restituído, por conta dos Correios. Encaminhamos uma foto do produto antes que ele seja postado, para que seja comparado ao produto recebido 2- Se por acaso o correio estiver com problemas nas entregas, infelizmente não podemos nos responsabilizar e mais uma vez informamos os dados necessários para que o cliente possa fazer sua reclamação junto aos Correios 3- Caso ocorra alguma eventualidade que possa atrapalhar a produção do produto, entraremos em contato para verificarmos a possibilidades de um reagendamento. 4 - Antes de fazer seu pedido, verifique se realmente atendemos as suas necessidades na questão de tempo para confecção, entre em contato para verificar se há possibilidade de antecipar o envio caso seja necessário. Quando o pedido e realizado e pago entendemos que o cliente esteja de acordo com as políticas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução