Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

MEIOS DE PAGAMENTO Pagamento seguro via Moip habilitado na loja, oferecendo diversas formas de pagamento. Via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes. Após a confirmação do pagamento iniciaremos o envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 3 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO As pelúcias são customizadas e à pronta entrega, mas você também pode fazer encomendas. A entrega é de acordo com o prazo dos Correios. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA. ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!! ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: - de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 20:00h - sábados: 10:00 às 13:00 - todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete mais o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todos os produtos são bem embalados em papelão e papel kraft para que as peças cheguem intactas no seu destino. Os produtos que porventura sofram alguma avaria no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. Se tiver alguma dúvida, estou a disposição. Grata, Ateliê Claudia Deliberai

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução