Políticas da loja
Os produtos Cris Doria são feitos artesanalmente e grande parte deles em várias etapas. Esse diferencial proporciona uma peça exclusiva, mas, no entanto, leva mais tempo para a finalização. Caso não esteja disponível em estoque necessitamos de no mínimo 7 dias para enviá-los aos clientes dependendo da quantidade pedida e demanda de vendas. Esse prazo será combinado no fechamento do pedido.
As reservas dos produtos com estoque disponível no Elo7 serão mantidas por 48 horas. Após esse prazo serão disponibilizados para venda a outros clientes.
Para o pagamento e o frete utilizamos os parceiros disponibilizados pelo Elo7 no ato do fechamento do pedido. Podemos analisar outros meios dependendo da necessidade do cliente.
Personalizamos produtos e nesse caso o valor e prazo de entrega podem ser alterados. Depois da compra efetuada e a confecção do produto iniciada, no caso de desistência pelo cliente, haverá devolução de 50% do valor pago se o pedido não tiver sido finalizado e a matéria prima puder ser utilizada em outros produtos. Pedidos personalizados e finalizados não há devolução de valores.
Os produtos podem ser enviados já embalados para presente. Possuímos algumas embalagens para oferecer aos clientes e esse custo será incluído ao valor a ser pago.
Trocas, devoluções e reembolsos seguem a Política do Elo7 desde que comprovadas as diferenças entre o acordado e o entregue. Devoluções em razão de aromas não serão trocadas e nem ressarcidas. Essas características (aroma, intensidade, percepção.) podem ser sentidas diferentemente pelas pessoas. Para pedidos personalizados podemos enviar uma amostra do aroma.
Utilizamos matérias primas de qualidade e realizamos testes para assegurar a compatibilidade com nossos produtos.
Estamos a disposição em caso de dúvidas. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h de segunda a sexta. Normalmente, respondemos em no máximo 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CRIS DORIA - PRODUTOS ARTESANAIS
SobrePolíticas da loja
Os produtos Cris Doria são feitos artesanalmente e grande parte deles em várias etapas. Esse diferencial proporciona uma peça exclusiva, mas, no entanto, leva mais tempo para a finalização. Caso não esteja disponível em estoque necessitamos de no mínimo 7 dias para enviá-los aos clientes dependendo da quantidade pedida e demanda de vendas. Esse prazo será combinado no fechamento do pedido. As reservas dos produtos com estoque disponível no Elo7 serão mantidas por 48 horas. Após esse prazo serão disponibilizados para venda a outros clientes. Para o pagamento e o frete utilizamos os parceiros disponibilizados pelo Elo7 no ato do fechamento do pedido. Podemos analisar outros meios dependendo da necessidade do cliente. Personalizamos produtos e nesse caso o valor e prazo de entrega podem ser alterados. Depois da compra efetuada e a confecção do produto iniciada, no caso de desistência pelo cliente, haverá devolução de 50% do valor pago se o pedido não tiver sido finalizado e a matéria prima puder ser utilizada em outros produtos. Pedidos personalizados e finalizados não há devolução de valores. Os produtos podem ser enviados já embalados para presente. Possuímos algumas embalagens para oferecer aos clientes e esse custo será incluído ao valor a ser pago. Trocas, devoluções e reembolsos seguem a Política do Elo7 desde que comprovadas as diferenças entre o acordado e o entregue. Devoluções em razão de aromas não serão trocadas e nem ressarcidas. Essas características (aroma, intensidade, percepção.) podem ser sentidas diferentemente pelas pessoas. Para pedidos personalizados podemos enviar uma amostra do aroma. Utilizamos matérias primas de qualidade e realizamos testes para assegurar a compatibilidade com nossos produtos. Estamos a disposição em caso de dúvidas. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h de segunda a sexta. Normalmente, respondemos em no máximo 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução