Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2014

São Paulo - SP

QUERIDO CLIENTE, SEJA BEM VINDO! POR FAVOR ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO E FINALIZAR A COMPRA SOLICITAMOS QUE LEIA ATENTAMENTE O TEXTO DE DESCRIÇÃO DA LOJA, BEM COMO AS POLÍTICAS DA LOJA. Somos especializados em quadros de maternidade (personalizados nas cores, tema, e nome do seu bebê) e decoração de quartos, kits higiene, nomes e letras em mdf decoradas, dentre outros. Cada peça é personalizada é confeccionada com muito amor, para atender ao desejo de cada cliente... assim, cada modelo é único e individual. Por ser um produto artesanal, mesmo que o cliente encomende um modelo contido no site, este pode conter algumas variações, conforme a disponibilidades dos itens a serem usados na confeccção de cada peça. Sua peça será postada em 20 dias ÚTEIS após a finalização da compra. Após o envio, há o tempo determinado pelos correios dependendo da localidade. Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e entrega de seu produto deve entrar em contato para verificar se há a possibilidade de fazê-lo. Nesse caso, é cobrado um custo adicional para este prazo de urgência, no valor de 30% do valor da peça. Por favor, consulte-nos com antecedência, para que possamos atendê-lo. POLÍTICA E RESPONSABILIDADE DE LOGÍSTICA - ENVIOS DE ENCOMENDAS POSTAGENS E ENVIOS ATRAVÉS DE CORREIOS E TRANSPORTADORAS Após a postagem do seu produto no correio ou transportadora, enviaremos um e-mail com o número do código de rastreamento fornecido diretamente pelo Correio ou transportadora, para acompanhar o andamento da sua entrega. ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE 1- ENDEREÇO DE ENTREGA FORNECIDO PELO CLIENTE Caso você, cliente, repasse o endereço errado para recebimento do produto, ou o correio/transportadora não encontre ninguém em casa para entregar a sua compra, ou por qualquer outro motivo de responsabilidade dos correios que faça o produto retornar para nossa loja, o mesmo será reenviado por nós através dos Correios novamente, e o cliente deve aguardar o novo prazo de entrega fornecido pelos correios. Neste caso, para que o produto seja reenviado, o cliente deverá fazer um novo depósito adicional, no valor do frete, o que pode ser feito por PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência e necessidade do cliente. 2- PRAZOS DE ENTREGA E RESPONSABILIDADES APÓS POSTAGEM DO PRODUTO Após a postagem do produto, através de correios ou transportadora selecionada, a responsabilidade e prazo de entrega, de acordo com o número do conhecimento gerado e enviado para o cliente, passa a ser única e exclusivamente dos correios ou transportadora selecionada. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PROBLEMAS GERADOS PELOS CORREIOS, OMISSÕES OU INFORMAÇÕES ERRADAS FORNECIDAS PELO CLIENTE PARA ENTREGA. NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÕES DE VALORES, NEM ACEITAREMOS O CANCELAMENTO DA COMPRA DEPOIS DA COMPRA FINALIZADA. 3- INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM Caso ocorram danos ao produto durante o transporte ou envio, o cliente deverá, imediatamente após o recebimento do mesmo, comunicar no prazo máximo de 12 horas por e-mail, whatsapp ou chat do elo7, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios. PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS: Pedimos que antes de efetuar a sua compra, tome conhecimento do conteúdo acima descrito e tenha certeza que deseja concretizá-la para não ficarmos com pedidos pendentes em situação indefinida. Aguardaremos 2 dias para finalização da compra. Após este prazo seu pedido será cancelado. Agradecemos a sua visita.. seja muito bem vindo! ** Mari e Marcelo - MM Baby & Home **