Os produtos são lindos!! Todos adoraram!!
O vendedor foi muito atencioso!!
grata
Elisabete
-
Ótima cliente recomendo a todos.
Os produtos são lindos!! Todos adoraram!!
O vendedor foi muito atencioso!!
grata
Elisabete
Ótima cliente recomendo a todos.
O prazo de envio da arte não foi cumprido como informado, que são 03 dias úteis após o pagamento e levou 09 dias úteis, só obtive retorno pois sempre ficava cobrando posição.
Viviane, bom dia! Devia mencionar que cumprimos o prazo de produção e também o de entrega. Passamos o prazo da arte e você deveria mencionar se gostou ou não da mesma? E também deveria mencionar que quando cobrou sobre o código de rastreio, o seu pedido já havia saído para entrega. E que recebeu duas semanas antes do solicitado que ainda é dia 13/09/2014. E também deveria mencionar aqui sobre os produtos. No aguardo
adorei! Ficou do jeito que eu queria..
Elaina, muito obrigado. Agradecemos!
Lindos!
Amuzza, ficamos felizes que gostou. Você é uma excelente cliente e recomendo a todos Grato
Tudo ok!
Clarissa, grato pela avaliação. Você é uma cliente que recomendo a todos Grato
Recebi os produtos conforme combinado.Ver detalhes da avaliação
Adorei!!
Graziele, felicidades em toda sua vida. Recomendo você como cliente a todos no Elo7. Grato
Amei, lindo!!! Parabéns
Andreia, Ficamos felizes por ter amado. Recomendamos você como cliente a todos. Grato
Estou muito satisfeita com o serviço prestado.Agora tenho o lugar certo para fazer as lembranças das próximas comemorações.Grata ao vendedor pela total atenção.
Jaqueline, ficamos muito agradecidos. Recomendamos você como cliente a todos do elo7. Grato
Ver detalhes da avaliação
Muito fácil e ágil a confecção do pedido. Recebi os produtos antes do prazo, muito bem feitos. Recomendo.
Daniella, agradecemos! Recomendamos você como cliente a todos no elo7. Grato
Adorei minhas lembrancinhas, ficaram lindas.
Fernanda, ficamos felizes, fazemos sempre com muito carinho, é o nosso diferencial. Recomendamos você como cliente a todos do elo7. Grato
Concordo com a cliente Tania acima, o Sr. Carlo no primeiro momento foi super atencioso, mas no momento que finalizei o pgto demorou muito a responder minhas mensagens, foram feitas alterações que ele enviou, disse que iria iniciar produção e a entrega seria em 5 dias uteis, então acreditei, mas ele sumiu, o último e-mail confirmando as alterações foi dia 04/08, estou até agora aguardando minha mercadoria ou o código de rastreamento que ainda não enviou e nem respondeu. Sei que a demanda de trabalho pode ser grande, mas contatar o comprador e passar alguma segurança e confiabilidade é muito bom e engrandece o negócio. Sinceramente estou com medo de ser prejudicada nesta compra.
Boa tarde, conforme informamos nos foi enviado arte no tamanho 42 x 20 cm , enviamos um arquivo demonstrando como ficaria a arte nessa medida e qual seria aprovado. Aprovado a prévia dentro das medidas enviadas 42 x 20 cm tivemos que fazer a alteração e testes de impressão p a medida correta. O q nos deu o resultado negativo de visibilidade de fonte e tivemos que modificar. Todas essas atitudes foram necessarias p estar atendendo a cliente com o melhor resultado possivel com relação a qualidade do serviço, como pode ser notado em nossas avalições.
Eu não sei o que acontece mas o Sr. Carlo não responde mais os meus e-mails, ele demorou pra enviar a arte no início e até se desculpou pelo atraso, depois pedi alterações que ele enviou e achei que tudo correria bem, porém depois que pedi que ele fizesse mais um ajuste, ele simplesmente sumiu, enviei o último e-mail solicitando alterações dia 05/08, ele respondeu 06/08, que estaria fazendo as alterações mas até agora não enviou para aprovação, combinamos que o produto estaria na minha casa em 21/08, é a data limite, mas nem a arte foi aprovada ainda, dia 23/07 eu efetuei o pagamento e fiz com muita antecedência para não ter problema algum, mas só tenho preocupação
Se o Sr. Carlo não enviar a arte para aprovação e me entregar o produto no prazo previsto terei que tomar outras medidas, mas não posso aceitar que a festa das minhas filhas seja prejudicada
Venho informar a cliente, q cada alteração solicitada o pedido entra em uma nova ordem de criação de arte, pois temos vários clientes. Não existe a possibilidade de estar enviando a arte , aguardar a aprovação ou alteração e não dar andamento a outro pedido de clientes. Então tendo pedidos de alteração na arte, o pedido entra em uma "fila" para que seja feita a alteração dentro da ordem das artes. Mais informamos ainda que todo esse procedimento é feito encima do tempo solicitado pelo cliente de recebimento do pedido.
Os produtos chegaram conforme combinado e no prazo estabelecido!! Obrigada...Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito. Indico.Ver detalhes da avaliação
Vendedor muito atencioso, chegou no prazo e as canetas são lindas.Ver detalhes da avaliação
Adorei o produto... entrega feita no prazo....Ver detalhes da avaliação
Por favor ate agora, nada foi feito dentro do prazo pelo vendedor, ele demorou muito a apresentar a arte e agora simplesmente sumiu, pedi tudo com muita antecedencia para nao haver estresse contudo so agora vi quantas avaliacoes negativas o mesmo tem com relacao a prazos e responsabilidade.
Bom dia, enviamos várias vezes a arte para aprovação da cliente q até agora não nos respondeu. Respondeu a apenas uma arte na qual solicitou alterações a qual foi feita. Enviamos a arte c alteração solicitada e até agora não nos respondeu. Inclusive mandamos novamente ontem, quer dizer antes desta reclamação e ainda não obtemos resposta. Não podemos simplesmente produzir o pedido sem aprovação do cliente. E com relação ao comentario de avaliações, as mesmas estão ai p ver q não bem assim.
Comprei os bloquinhos e lápis personalizados para o chá de bebê de meu pequeno. As mercadorias foram entregues no prazo estabelecido e fui muito bem atendida pelo vendedor Carlo. Logo, recomendo!Ver detalhes da avaliação
Carlo, obrigado pela atenção!