Políticas da loja
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no termo de garantia.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado do termo de garantia.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a rafinhababys se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
sol artes em feltros
SobrePolíticas da loja
Desistência de Compra: Se você efetuou a compra , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no termo de garantia. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto deve ser devolvido acompanhado do termo de garantia. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a rafinhababys se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução